Vagas de emprego em Vancouver

Vagas em Vancouver
Foto: Vancouver Lookout

Cidade canadense tem oportunidades em diversas áreas. Confira!

Vancouver é uma das cidades mais importantes do Canadá e está constantemente com novas oportunidades de emprego. Localizada na Colúmbia Britânica, é a oitava maior cidade do país. Seu porto é o maior do Canadá e também o mais movimentado do país da América do Norte.

Além de boas vagas de emprego, a cidade é considerada a cidade mais habitável do mundo por mais de 10 anos, oferecendo muita qualidade de vida, eventos e oportunidades. Confira abaixo a seleção que fizemos das melhores vagas abertas em Vancouver.





Vagas em Vancouver

Atualmente a cidade de Vancouver tem mais de 8 mil vagas de emprego abertas. Os setores com mais oportunidades são: Tecnologia da informação e serviços, software, construção e na área de alimentação (restaurantes e hotéis).

Shangri-La Hotels and Resorts

O hotel 5 estrelas Shangri-La está selecionando 11 pessoas para trabalhar em Vancouver. Os cargos são para área de gastronomia (auxiliares), Sous Chef, Chef de Partie, trainee de gerenciamento, supervisor de limpeza doméstica, porteiro, assistente de Concierge (recepção) e duas vagas para atendentes de mesa.

Alemanha tem vagas abertas para quem domina o português

RBC

O banco canadense RBC está recrutando 43 novos colaboradores na cidade de Vancouver. Os postos de trabalho no Canadá são para assistente administrativo, trainee de gerente de contas, diretor de crédito, planejamento financeiro (investimentos e aposentadorias), conselheiro de investimento, gerente de serviços de vendas, representante de clientes, gerente de contas, especialista de benefícios, seguros, entre outras vagas na RBC.

KPMG

A multinacional KPMG está buscando 27 profissionais para a cidade de Vancouver. Há vagas para contadores, consultores de Supply Chain, gerente de impostos internacionais, contador sênior, gerente de integração e serviços, consultor sênior, auditor financeiro, assistente administrativo, coordenador, conselheiro de relações com os funcionários, gerente de taxas EUA, auditor, entre outras vagas.

Conheça as melhores cidades para viver no Canadá

HootSuite

O sistema de gestão de marcas em redes sociais HootSuite tem 50 oportunidades de emprego em Vancouver. Os postos de trabalho abertos são para programadores, diretor de Marketing, gerente de contas de parcerias, analista de Workforce, diretor de Marketing para as Américas, gerente de soluções de Marketing, gerente de produtos, executivo de contas, redator, administrador de Salesforce, desenvolvedor de Android, especialista em publicidade de marcas, desenvolvedor Full Stack, e mais.

Veja também: como ser Au Pair no Canadá

Amazon

A gigante Amazon está constantemente contratando pelo mundo e tem 569 vagas em Vancouver. Os cargos são para diversos engenheiros de software, engenheiros de qualidade, gerente técnico, gerente de impostos internacionais, engenheiro de sistemas, engenheiro de desenvolvimento de sistemas, recrutador, recrutador dos programas de Graduação, engenheiro de segurança, designer UX, entre mais vagas.

*Além destas, mais empresas então contratando na cidade, confira no Linkedin.

banner-venda-livro-vazado-1

Como concorrer a uma vaga

Para se candidatar a uma vaga no Canadá acesse o Linkedin das empresas e envie sua candidatura online. É preciso ter um perfil com seu currículo na plataforma para concorrer. Além disso, é necessário falar inglês, ter o visto para trabalhar no país (ou ver as opções de visto para morar no Canadá) e verificar os pré-requisitos para cada vaga. Acesse o Linkedin de cada empresa (disponibilizado acima) e confira o que é necessário para concorrer a essas vagas abertas.