Vagas de emprego abertas em Dubai

Vagas em Dubai
Foto: FRM viagens

Confira as oportunidades de trabalho em uma das cidades mais ricas do mundo.

Para quem busca uma oportunidade de emprego no exterior, Dubai pode ser uma excelente opção. Se você fala inglês e tem formação, desbravar o Oriente Médio pode ser uma experiência de vida única. Dubai é a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos, uma das economias mais desenvolvidas do Oriente Médio.

As áreas mais prósperas de Dubai são o turismo, o comércio, o setor imobiliário e os serviços financeiros. A cidade dos aranhas-céus e dos grandes projetos de arquitetura também se destaca pelo seu alto PIB (Produto Interno Bruto) e por ser uma das mais ricas cidades do mundo.

Se você está em busca de emprego no exterior, confira algumas vagas abertas na cidade de Dubai.





Vagas em Dubai

PwC

A multinacional de contabilidade PwC Middle East está recrutando quatro novos colaboradores para trabalhar em Dubai. Os cargos são para três gerentes e um diretor. Os candidatos devem ter experiência em liderança, gerenciamento e experiência em relatórios financeiros internacionais.

Veja também: as opções de vistos de investimento para viver nos Estados Unidos

Fortes Holdings

A Fortes Holdings, com sede em Dubai, está contratando um engenheiro civil, um profissional de Marketing, supervisor de obras e um profissional de manutenção de edifícios (para área de Engenharia). Para todos os cargos é necessário ter experiência prévia na área. Todos os cargos devem saber se comunicar em inglês.

Mashreq Bank

O banco Mashreq Bank tem 11 vagas abertas em Dubai para vice-presidente de produtos, vice-presidente de tesouros, bancário, gerente de serviços e experiências de clientes, gerente de relacionamento de clientes, gerente de relacionamento de negócios, analista AML (operações de risco), assessor de hipotecas, entre mais cargos. Todos os candidatos devem ter experiência na sua área de atuação e dominar a língua inglesa.

Emprego: Johnson & Johnson tem mais de 1,7 mil vagas abertas

banner-venda-livro-vazado-1

Apple

A multinacional Apple busca 15 novos colaboradores para trabalhar em Dubai. Os postos são para especialista em negócios, gerente sênior, líder de programa Apple Store, especialista em serviços, gerente de loja, consultor de varejo, especialista em inventário, líder de negócios, líder de mercado, criativo, líder de loja e entre mais vagas.

Booking

Já o site Booking está selecionando um gerente de contas e um gerente de contas de negócios de turismo. Os candidatos devem ter experiência na área, falar inglês e outras línguas e terem disponibilidade para viajar a trabalho.

Vagas na Austrália: Sydney tem mais de 8 mil vagas abertas

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Dubai, acesse o Linkedin das empresas e envie sua candidatura online em inglês. Para acessar as vagas é necessário ter seu currículo completo na plataforma e já estar logado antes de acessar. Profissionais que já possuam experiência de trabalho no exterior podem ter preferência na contratação. Lembre-se de atualizar seu currículo profissional antes de enviar sua candidatura e preparar uma boa carta de apresentação.