Vagas na Bayer: multinacional alemã está contratando

Bayer esta contratando em varios paises
Foto: Reprodução Bayer

Existem oportunidades de emprego abertas em vários países, confira!

A Bayer foi fundada em 1863 na cidade alemã de Wuppertal e, com mais de 150 anos, a multinacional alemã atua fortemente em três frentes: saúde, agronegócio e inovação (materiais inovadores). Em setembro de 2016 a companhia alemã adquiriu a Monsanto e, dessa maneira, mostra que o mercado do agronegócio interessa para a empresa já que o negócio foi estimado em 66 bilhões de dólares. A Bayer emprega mais de 115 mil colaboradores em todo o mundo e possui fábricas em diversos países.




Vagas

São centenas de oportunidades de emprego abertas na Bayer, confira os países e as vagas abertas:

Alemanha

No país sede da Bayer a empresa está com dezenas de vagas abertas e pretende contratar gerente de projetos, especialista em logística, gerente de marketing, gerente de produção, engenheiro de suporte, engenheiro mecatrônico, gerente de auditoria, engenheiro de qualidade, engenheiro químico, chefe de cozinha, arquiteto entre outros. Há vagas em diversas cidades alemãs.grupo-novo-facebook

Veja também — Google está contratando e tem vagas para quem fala português.

França

São 51 vagas abertas na França e no país europeu a Bayer está contratando gerente de produtos, responsável comercial, operador químico, analista industrial, cientista de campo, representante de vendas, consultor na área de produtos veterinários, analista de negócios entre outros.

Reino Unido

São nove ofertas de emprego no Reino Unido e a multinacional alemã está selecionando gerente de suprimento, gerente de cuidados com a saúde, pesquisador para a área veterinária, líder de ciência médica entre outros. Todas as vagas são em Reading.

Leia também — Londres tem vagas para fluentes em português.

Itália

Na Itália são seis ofertas de trabalho abertas na Bayer e a empresa está em busca de gerente de produto para a área de hematologia, pesquisador clínico, representante de vendas, especialista de campo, técnico em farmácia e estagiário na área de marketing. Há vagas em Milão e Bolonha.

Estados Unidos

São dezenas de vagas abertas nos Estados Unidos e por lá a multinacional pretende contratar coordenador de logística, assistente executivo, líder global de saúde, assistente jurídico, analista de negócios, diretor de vendas, engenheiro de processos, gerente distrital de vendas, técnico de armazém, engenheiro de software entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

banner-venda-livro-vazado-1

Canadá

São nove oportunidades de emprego no Canadá para a Bayer e a empresa está selecionando engenheiro agrônomo, diretor operacional de vendas, executivo de contas, assistente de logística, representante de vendas, operador de linha entre outros. Você pode acessar o portal de empregos da Bayer no Canadá e saber mais.

Brasil

No Brasil a Bayer está com 12 vagas abertas e pretende contratar analista de controle e planejamento, consultor técnico de aves e suínos, consultor técnico para gado, consultor sênior CRM, coordenador de marketing, gerente de produto, analista de risco médico, gerente nacional de vendas entre outros. Há vagas em São Paulo/SP e Goiânia/GO.

Austrália

São 20 ofertas de trabalho na Austrália e no país a Bayer está contratando gerente de contas, administrador, gerente regional de vendas, químico, gerente de planejamento e suprimento, analista sênior de vendas, agrônomo entre outros. Há vagas em Sydney e outras cidades australianas e para acessar as vagas abertas na Austrália, você deve entrar no site de empregos e carreiras da Bayer no país.

banner-facebook-newsletter

Link para Candidatura

Se você pretende submeter sua candidatura para alguma das oportunidades de trabalho listadas na matéria, você deve acessar o site de empregos da Bayer. Nele você encontra todas as ofertas disponíveis, pode ler todos os requisitos e, caso seja do seu interesse, submeter diretamente sua candidatura. Importante lembrar que a Bayer também está com ofertas de trabalho abertas em outros países e você pode pesquisar as vagas nesse portal. Boa sorte!