Adobe está com mais de 700 vagas abertas

Adobe esta com mais de 700 vagas abertas
Foto de Fundo: Reprodução Officelovin

Multinacional da área de tecnologia está contratando em diversos países, confira!

A Adobe Systems Incorporated foi fundada em 1982 na cidade americana de San Jose, Califórnia. Com quase 15 mil colaboradores em todo o mundo, a companhia multinacional é uma desenvolvedora de programas para computador como: Adobe Photoshop, Dreamweaver, Acrobat, Flash Player, Illustrator, Premiere, Flash Professional, Shockwave, Audition, InDesign, AIR, Reader, After Effects, SoundBooth, OnLocation, Encore entre outros. A venda e licenciamento dos seus softwares rendem para a empresa um faturamento anual de quase 5 bilhões de dólares, o suficiente para colocar a Adobe entre as maiores empresas de tecnologia do planeta.





Vagas

San Jose – EUA

Na sede mundial da Adobe em San Jose, Califórnia, a companhia tem 269 vagas abertas e pretende contratar engenheiro de software, engenheiro de segurança, analista de soluções, diretor técnico de contas, engenheiro de qualidade, gerente de vendas, advogado, gerente de programação entre outros.

Nova Iorque – EUAgrupo-novo-facebook

São 67 ofertas de trabalho abertas em Nova Iorque e na cidade americana a multinacional de tecnologia está em busca de engenheiro de software, estrategista digital, gerente de consultoria, gerente sênior de contas, designer criativo, conselheiro legal entre outros.

Veja também — Google está contratando e tem vagas para quem fala português.

Sydney – Austrália

São 22 oportunidades de emprego em Sydney para a Adobe e a empresa americana está selecionando gerente de marketing, diretor de soluções e consultoria em estratégias digitais, especialista em TI, gerente de estratégia e operações, digital media, representante de vendas, executivo de contas entre outros. A Adobe tem ainda quatro vagas abertas em Melbourne.

Dublin – Irlanda

Na capital da Irlanda a Adobe tem seis vagas abertas e está contratando especialista em renovações de licença, consultor de operações, representante de gerenciamento de pedidos, analista de coleções e diretor de contas.

Londres – Inglaterra

São 21 ofertas de emprego abertas em Londres e por lá a Adobe está em busca de gerente para clientes de sucesso, gerente sênior, gerente de operações de venda, diretor de comunicação, executivo de vendas, consultor de operações, gerente de projetos, analista de produto, técnico de suporte entre outros.

Toronto e Ottawa – Canadá

Nas duas cidades canadenses a Adobe tem 16 vagas abertas e está contratando gerente de programação, arquiteto de soluções, analista de vendas, gerente de desenvolvimento de contas, estrategista de mídia, analista CRM, diretor operacional de vendas, consultor de soluções entre outros.

banner-venda-livro-vazado-1

Paris – França

Na capital dos franceses, Paris, a companhia americana de tecnologia está com 10 vagas abertas e busca por arquiteto, gerente de programação, parceiro para os clientes, desenvolvedor, gerente de engajamento, conselheiro jurídico, engenheiro de infraestrutura de rede entre outros.

São Paulo – Brasil

São nove ofertas de trabalho abertas em São Paulo e na capital paulista a Adobe está contratando gerente de clientes de sucesso, executivo de contas, líder técnico de campanha, líder técnico AEM, arquiteto de multi soluções, vice-presidente de marketing digital e vendas entre outros.

Leia mais — Milão tem mais 7 mil vagas abertas.

Vagas Remotas

Talvez uma das coisas mais legais de se trabalhar em uma empresa de tecnologia é a possibilidade de poder trabalhar remotamente em regime de home office, por exemplo. A Adobe tem diversas oportunidades de trabalho abertas nessa modalidade de trabalho em diversos países.

banner-facebook-newsletter

Link com Todas as Vagas

Se você pretende submeter sua candidatura para alguma das vagas citadas no texto, você deve acessar o site de empregos e carreiras da Adobe. Nele você encontra todas as oportunidades de trabalho abertas na empresa, poderá saber todos os detalhes das ofertas e, caso seja do seu interesse, submeter o seu currículo diretamente. Boa sorte!