Áustria tem mais de 6 mil vagas de emprego

Vagas na Europa
Foto: Reprodução Wallpaper Abyss – Alpha Coders

País europeu está contratando em diversas áreas, confira.

Trabalhar no exterior tem sido o sonho de muitos brasileiros, com o mundo globalizado, tudo parece estar mais perto. Quem planeja morar na Europa, muitas vezes procura países menores, com mais tranquilidade, segurança e qualidade de vida. A Áustria é uma excelente opção de mudança, com apenas 8,3 milhões de habitantes, o país está localizado na Europa Central e faz fronteira com a Alemanha, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Eslovênia, Itália, Suíça e Liechtenstein. 





Vagas na Áustria

Atualmente, a Áustria tem mais de 6 mil vagas de emprego abertas. Os setores com mais oportunidades de trabalho são: Tecnologia da informação e serviços, software, consultoria de gerenciamento, serviços financeiros e na indústria farmacêutica. E a cidade com mais vagas na Áustria estão na capital Viena.

Para visualizar as vagas é necessário ter um perfil no Linkedin com seu curriculum vitae e estar logado antes de clicar nas vagas abertas.

Red Bull

A Red Bull Media House está contratando 8 profissionais para trabalhar na Áustria. Os cargos são para analista de negócios, gerente de comunicação internacional, produção de mídia, gerente de projetos de games, líder de comunicação, especialista em tecnologia, editor de tecnologia e inovação e um especialista em Marketing de produto.

Vagas na Irlanda: Dublin tem 17 mil oportunidades

L’Oréal

A indústria de cosméticos L’Oréal tem 12 vagas abertas de emprego na Áustria. As vagas são para gerente digital, dois profissionais de recursos humanos, planejamento de demanda, gerente de loja, planejamento de negócios, gerente de operações de varejo, gerente de crédito, consultor de vendas, além da possibilidade de candidaturas espontâneas para todas as áreas na empresa.

banner-venda-livro-vazado-1

Oracle

A multinacional de tecnologia Oracle busca 5 profissionais para trabalhar no país europeu. Há oportunidades de emprego na Oracle para consultor digital, suporte, gerente de projetos de software, profissional de vendas e um profissional da área de desenvolvimento de software em Java.

DHL tem vagas abertas para quem fala português

Atos

Já a empresa de TI Atos tem 9 postos de trabalho na Áustria. A empresa está selecionando desenvolvedor de Java, suporte de Desk, engenheiro de teste, consultor de negócios, engenheiro de Network, gerente de vendas, desenvolvedor júnior, estudante para área de serviços de entrega, e mais.

Língua oficial

A língua oficial falada na Áustria é o alemão. Mas há também línguas regionais como o croata, o esloveno e o húngaro.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na Áustria acesse o Linkedin das empresas que estão contratando e envie sua candidatura online em alemão ou inglês. Como a maioria das empresas são multinacionais, muitas contratam profissionais estrangeiros que dominem apenas o inglês, mas que tenham vontade de aprender o alemão.

É importante que seu perfil no Linkedin seja o mais completo possível e com uma boa foto profissional. Cabe lembrar que os processos seletivos na Europa podem levar alguns meses, dependendo do posto de trabalho. Se você se encaixa nos pré-requisitos para a vaga, envie sua candidatura online e boa sorte!