Boeing tem 624 vagas abertas pelo mundo

Trabalho na Boeing
Foto: WMGT

Confira os cargos abertos, os países com oportunidades e envie sua candidatura.

A empresa de aviação Boeing é uma das mais importantes do mundo. Com mais de 100 anos de fundação, a companhia norte-americana fabrica aviões e sistemas de segurança. Atualmente, a Boeing tem 624 vagas abertas pelo mundo. Há oportunidades de trabalho nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Índia, entre outros países.





Vagas na Boeing

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, país sede, são 390 postos de trabalho na Boeing. A empresa está selecionando designer de Network, engenheiro mecânico, engenheiro de processos, especialista em segurança, engenheiro de teste, gerente de projetos de TI, administrador de manutenção, engenheiro de sistemas, engenheiro responsável pela comunicação (Subsystem), engenheiro industrial, gerente de processos químicos, analista de contratos, gerente técnico, analista de língua árabe, engenheiro de software, pintor de aeronave, entre outras vagas.

Google está contratando e tem vagas para quem fala português

Índia

Já na Índia, a Boeing está contratando 67 novos colaboradores. Há vagas para analista de desenvolvimento, arquiteto de soluções, engenheiro de análises, arquiteto de sistemas, arquiteto de estratégias, engenheiro de Data, engenheiro de software, analista de Cloud, desenvolvedor de Data, desenvolvedor UI/UX, analista de suporte SAP, analista de programação, entre outros postos de trabalho.

Vagas na Alemanha: Dresden tem mais de 9 mil oportunidades

Reino Unido

Na Europa, a Boeing está recrutando 62 profissionais para trabalhar no Reino Unido. A empresa busca assistente legal internacional, supply chain, gerente de suporte, gerente de TI, técnico de simulação, expeditor de materiais de aeronave, engenheiro de controle, assistente executivo, gerente de operações, coordenador de operações de manutenção, engenheiro de tecnologias de metal, gerente de operações financeiras, gerente de projetos, entre outras vagas no Reino Unido. As cidades com oportunidades são: Londres, Bristol, Sheffield, Odiham, Stafford, Odiham, Frimley, e mais.

Alemanha

Na Alemanha são 4 vagas abertas para trabalhar na Boeing. Os postos são para engenheiro de processos, designer de experiência de usuário, gerente de produto técnico e um engenheiro de sistemas. Os locais de trabalho são em Munique e em Isenburg.

Descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Boeing acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online na língua do país em que se candidata. Verifique também os pré-requisitos para o cargo desejado e as qualificações exigidas. A experiência profissional na área, formação acadêmica e o domínio de outros idiomas são fundamentais para se trabalhar em uma multinacional. Envie sua candidatura online e boa sorte!