DHL tem vagas para quem fala português

DHL tem vagas para quem fala portugues
Foto: Reprodução Ventureburn

Multinacional da área de transportes e logística tem centenas de vagas abertas em diversos países. Confira!

A DHL Express foi fundada em 1969, mas em 2002 foi adquirida pelo Deutsche Post e desde então se tornou uma das maiores empresas de entrega e logística do mundo. Com mais de 6 mil escritórios em 120 mil destinos em todo o mundo, a DHL atua em todos os países e territórios do planeta. Importante lembrar que a companhia multinacional tem quase 300 mil empregados em diversas áreas de atuação, incluindo pilotos de avião, tripulação de navio entre outros.





Vagas para quem fala português

Estados Unidos

São três vagas abertas nos Estados Unidos, duas na Flórida e uma em Kentucky. Em Kentucky tem uma vaga aberta para especialista global em controle de qualidade e a DHL informa que o profissional que for fluente em português tem vantagem no processo de seleção. Já na Flórida tem outra oportunidade para analista em logística especialista na redução de custos e falar português é uma vantagem e a outra oportunidade na Flórida é para consultor de gestão para as Américas e deverá desenvolver os projetos da companhia e falar português pode fazer toda a diferença na entrevista de seleção.

grupo-novo-facebookLeia também — Boeing tem 624 vagas abertas pelo mundo.

República Tcheca

Na República Tcheca tem uma vaga aberta para analista de desktop em Praga, capital do país. O profissional contratado deverá falar inglês fluentemente, porém falar português é um diferencial e o trabalho deste profissional será o de fornecer suporte de TI para outros profissionais dentro da DHL em diversos países do mundo.

Link com todas as vagas

Se você quiser acessar todas as vagas na DHL abertas para quem fala português, você deve entrar no site de empregos e carreiras da companhia.

Outras Vagas pelo Mundo

São 1.844 vagas abertas na DHL, confira os países que possuem oportunidades abertas:

Alemanha

No país sede da DHL a companhia está com 995 vagas abertas e pretende contratar gestor de projetos de TI, carregadores, profissional responsável por encomendas, especialista em contas a pagar, classificador, profissional de armazém, especialista em TI, carteiro entre outros. Há vagas em diversas cidades da Alemanha.

Leia mais — Adobe está com mais de 700 vagas abertas.

França

São 43 ofertas de trabalho abertas na França e a DHL está selecionando gerente de terminal, vendedor, chefe de compras, vice-chefe de setor, gerente de operações, técnico de computação, coordenador de segurança de aviação, gestor de segurança, telemarketing, especialista em gestão aduaneira entre outros. Há vagas em diversas cidades da França.

banner-venda-livro-vazado-1

Reino Unido

São 102 oportunidades de emprego abertas no Reino Unido e no país europeu a DHL está contratando coordenador financeiro, líder de categoria, supervisor de operações, assistente financeiro, motorista, assistente administrativo, gerente de controle de torre, analista de suprimento, líder de planejamento e inventário, líder de time digital entre outros. Há vagas em várias cidades do país.

Holanda

Na Holanda são 73 vagas abertas e tem oportunidades para gerente de operações, supervisor de controle de estoque, líder de aviação, especialista de clientes, desenvolvedor de TI, gerente de contas, especialista em contas e pagamentos, supervisor de armazém, gerente de preços para a Europa, gerente de projetos entre outros. Há vagas em diversas cidades da Holanda.

Leia também — Mais de 200 vagas abertas no Commonwealth Bank.

Estados Unidos

São 209 oportunidades de trabalho abertas nos Estados Unidos e a DHL está em busca de analista de preços, agente de serviço de campo, especialista de operações, coordenador de controle de rede, agente de exportador aéreo, gerente de vendas, gerente nacional de contas, técnico de manutenção entre outros. Há vagas em várias cidades dos EUA.

banner-facebook-newsletter

Link com as Vagas

Se você tem interesse em alguma das vagas abertas na DHL, você pode acessar o site de empregos e carreiras da empresa, selecionar a vaga que lhe interessa, ler todos os requisitos e submeter sua candidatura diretamente no site. Boa sorte!