Mais de 200 vagas abertas no Commonwealth Bank

Commonwealth Bank esta contratando
Foto: Reprodução Whytehall

Instituição financeira australiana tem mais de 200 vagas abertas. Confira!

Fundado em 1911 pelo governo da Austrália, o Commonwealth Bank é considerado um dos quatro maiores bancos daquele país, porém atua em outros países como Nova Zelândia, Fiji, Estados Unidos, Reino Unido e países da Ásia. Com mais de 800 mil acionistas, a instituição financeira emprega mais de 50 mil pessoas em diversos países.





Vagas abertas

Atualmente são mais de 200 vagas abertas no Commonwealth Bank, confira os países e os cargos:

Reino Unido

No Reino Unido o Commonwealth Bank está com uma vaga aberta na cidade de Londres. A oportunidade é para Gerente de Riscos de Mercados de Capitais.grupo-novo-facebook

Leia também: Adobe está com mais de 700 vagas abertas.

África do Sul

São duas ofertas de trabalho abertas na África do Sul, uma para arquiteto e outra para advogado na equipe jurídica do banco.

Hong Kong

São duas oportunidades de emprego em Hong Kong, uma na área de assessoria de comunicação e outra para gerente sênior para a área de terceirização e de governança do banco australiano.

Leia mais: Vagas na Alemanha: Dresden tem mais de 9 mil oportunidades.

Nova Zelândia

O Commonwealth Bank está com uma vaga aberta em Auckland e pretende contratar um assistente executivo do diretor do gerente da instituição financeira.

banner-facebook-newsletter

Austrália

Já no país sede são dezenas de vagas abertas na Austrália para o Commonwealth Bank e o banco está selecionando analista de crédito, analista de negócios, especialista em serviços ao consumidor, gerente de comunicação, gerente de marketing, profissional de comunicação e relações públicas, gerente executivo, analista de processos, gerente de taxas e impostos, planejador financeiro, gerente de recursos humanos, líder de produtos e TI, especialista em pequenos negócios, executivo de agronegócios, diretor de transações bancárias e soluções bancárias, analista de TI, especialista em serviços de criptografia, designer digital, operador de investimentos, coordenador de investigações, entre outros postos de trabalho.

Veja também: Google está contratando e tem vagas para quem fala português

Link com todas as vagas

Se você tem interesse em alguma das vagas abertas no Commonwealth Bank, você deve acessar o site de empregos e carreiras do banco. Após fazer isso, é possível escolher a oportunidade, ler todas as informações e, caso cumpra todos os requisitos, submeter sua candidatura diretamente para o banco. Envie seu currículo online e boa sorte!

Saiba como fazer seu currículo australiano e trabalhar na Austrália