Milão tem mais 7 mil vagas abertas

Vagas em Milao
Foto: HolidayPirates

Cidade italiana tem vagas em diversas áreas, confira!

A cidade Milão na Itália está constantemente contratando e atualmente tem mais de 7 mil oportunidades de emprego abertas. Há vagas principalmente para trabalhar com Tecnologia da Informação, na área de vendas e Marketing. Confira abaixo uma seleção de empresas que estão recrutando em Milão.





Vagas em Milão

Vodafone

A empresa de telecomunicações Vodafone está contratando 22 novos colaboradores para trabalhar em Milão. Os cargos abertos são para especialista de comunicação interna júnior, analista de vendas, analista de benchmarking, gerente de projetos, engenheiro de TI (Big Data), controller de negócios, Marketer sênior, Enterprise expert, engenheiro de Big Data, especialista em relações industriais, recursos humanos, Data Scientist, gerente de produto sênior, gerente de inovação de Marketing, gerente de Marketing, entre outras vagas.

Veja também: vagas na Bayer, multinacional alemã está contratando

Gucci

Já a grife italiana Gucci tem 19 postos de trabalho abertos em Milão. Há vagas para coordenador de conteúdo, estágio em mídias sociais, estágio em Comunicação, especialista em conteúdo editorial, conselheiro legal, especialista em relações com os clientes, vendas, assistente de compras, coordenador do estúdio de fotos, especialista em conteúdo digital, estágio em comunicação corporativa, produtor criativo, compras (categoria sapatos), e mais postos.

Google está contratando e tem vagas para quem fala português

Amazon

A multinacional Amazon está recrutando 69 profissionais para trabalhar na Itália. A empresa busca aquisição de talentos, recursos humanos, gerente do programa Beta (Kindle), consultor de soluções, estágio no financeiro, gerente de turno, gerente de construção, estágio no e-commerce da Amazon, gerente de aquisição de talentos, gerente de novas contas, engenheiro de projetos, entre outros cargos.

Deloitte

Já a multinacional Deloitte tem 119 postos de trabalho em Milão. Os cargos abertos são para especialista em eventos, consultor digital, analista de risco (TI), consultor de Microsoft, desenvolvedor de mobile, gerente SAP, consultor Oracle, consultor sênior, consultor sênior SAP, gerente de operações bancárias, desenvolvedor Cloud, consultor sênior, cyber security, consultor financeiro, analista de crédito, especialista em impostos, entre outras dezenas de vagas.

Londres tem vagas para fluentes em português

Bottega Veneta

A grife italiana Bottega Veneta tem 4 vagas abertas na cidade de Milão: caixa, planejamento de merchandising, especialista em sustentabilidade, e um estágio na área de e-commerce.

banner-venda-livro-vazado-1

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Milão, acesse o Linkedin das empresas com seu perfil já logado na plataforma. Para concorrer é necessário falar inglês ou italiano, ter um currículo completo no Linkedin (disponível em outras línguas), e verificar a documentação para o visto de trabalho na Itália. Para quem tem cidadania europeia e já mora na Itália, basta enviar sua candidatura online.

Importante saber que os processos seletivos na Europa são longos e podem durar alguns meses. Antes de se candidatar a uma vaga, leia os pré-requisitos completos para o posto de trabalho e verifique se seu perfil se encaixa no que a empresa busca.