Portugal tem mais de 100 mil vagas de emprego abertas

Portugal tem mais de 100 mil vagas abertas
Foto: Reprodução Pixabay

País europeu tem oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação e formação. Confira!

Com pouco mais de 10 milhões de habitantes, Portugal está em plena recuperação da crise e a prova disso é a quantidade de vagas disponibilizadas no país europeu. Recentemente a agência S&P retirou o título de “lixo” na questão do crédito de Portugal, o que é mais um indicador de que a grave crise que se abateu sobre o país especialmente em 2012 está, a cada dia, ficando para trás. Neste artigo vamos apresentar vagas de emprego abertas em Portugal, confira.





Vagas

IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas neste texto estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Caso você queira acessar as oportunidades, saber mais detalhes e até submeter sua candidatura, é necessário ter uma conta ativa na rede social citada e estar com o login feito quando for clicar nos links.

São 117.957 vagas abertas em Portugal:grupo-novo-facebook

Philip Morris International

A multinacional produtora de tabaco e seus derivados está com oito vagas abertas em Portugal e pretende contratar supervisor de turno, técnico em eletrônica, auditor de qualidade, coordenador GEO entre outros. Para saber mais, acesse o perfil da empresa no LinkedIn.

Leia também — 5 coisas que você precisa fazer no Porto.

Nokia

A Nokia Corporation, uma empresa multinacional da área de tecnologia e comunicações da Finlândia, está com 92 ofertas de emprego abertas em Portugal. A companhia está selecionando gerente de comunidade AVA, gerente de entrega de projetos, engenheiro de rádio, arquiteto de soluções, coordenador de projetos, gerente de segurança de rede entre outros. A maioria das vagas abertas fica na cidade de Amadora (Grande Lisboa), porém a empresa também tem vagas para home office. Acesse todas as vagas.

Würth Portugal

A gigante alemã da área de ferramentas está com 10 ofertas de emprego abertas em Portugal e está em busca de técnicos de vendas para diversas cidades portuguesas. Veja aqui em quais localidades a empresa está contratando.

Veja também — Estudar em Portugal: guia completo.

RE/MAX

A RE/MAX é uma multinacional americana da área imobiliária e com forte atuação em Portugal a empresa está com 74 vagas abertas no país e busca por consultor comercial, gestor de clientes, administrativo de loja, agentes imobiliários, vendedor, chefe de equipe entre outros. Há vagas em diversas cidades e regiões de Portugal, confira aqui.banner-venda-livro-vazado-1

Confiauto

A distribuidora e reparadora de veículos Confiauto está com quatro vagas abertas no Norte de Portugal (Braga e Porto). A empresa busca por operador para a central de marcações, consultor comercial para empresas e dois mecânicos de automóveis. Veja aqui os requisitos das oportunidades.

CRITICAL Software

A empresa de tecnologia fundada em Coimbra no ano de 1998 emprega quase 500 colaboradores e possui subsidiárias em diversos países, inclusive no Brasil (São Paulo). Especialista no fornecimento de softwares e sistemas para clientes considerados críticos (defesa, transportes, aeronáutica e etc.) a companhia está selecionando 28 pessoas em Portugal e pretende contratar engenheiro de software, engenheiro de sistemas, analista de negócios, assistente financeiro, assistente de recursos humanos entre outros. Há vagas em Coimbra, Porto e Lisboa. Saiba mais.

Miniclip

A empresa suíça de tecnologia especializada em jogos, especialmente os online, está com 11 ofertas de emprego em Portugal e pretende contratar engenheiro de tecnologia, desenvolvedor de software, programador mobile, gerente de produto, representante de suporte ao cliente, designer de games entre outros. Há vagas em Lisboa, capital do país. Veja todos os detalhes.

banner-facebook-newsletter

Uber

A empresa de serviços de transporte está com nove oportunidades de trabalho abertas em Portugal e quer contratar gerente de comunidade e operações, representante de suporte, gerente de marketing, gerente de operações entre outros. Todas as vagas abertas são em Lisboa, veja mais.

Leia também — Melhor época para visitar Portugal.

Link com todas as vagas abertas em Portugal

Se você quiser conhecer todas as vagas abertas em Portugal, você pode acessar o LinkedIn e ver todas as oportunidades e empresas que estão contratando no país europeu. Importante lembrar que você deve ler todos os requisitos e, caso os cumpra, submeter sua candidatura diretamente para as empresas. Boa sorte!



  • Vagas pelo Mundo

    Olá Henrique!! Tudo bem? As outras cem mil vagas estão no Linkedin, o link está na matéria em “Link com todas as vagas abertas em Portugal”. Para visualizar é necessário estar logado com seu perfil na plataforma. Abraço!

  • Henrique Olmedo

    E as cem mil vagas?