Vagas abertas na FIFA e na UEFA

FIFA e UEFA estao contratando
Foto: Reprodução Moheban-ahlebeit.com

Instituições mundiais do futebol estão com oportunidades abertas para profissionais de diversas áreas. Confira!

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) foi fundada em 1904 e tem sua sede mundial na cidade suíça de Zurique. Organizadora de campeonatos mundiais reconhecidos em todo o planeta, a FIFA é que comanda a Copa do Mundo, por exemplo, e possui 209 organizações esportivas privadas associadas. Já a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) é uma instituição filiada a FIFA e considerada a mais forte, rica e influente no cenário internacional do futebol já que representa as federações nacionais da Europa, organiza nove competições entre nações e quatro entre clubes do continente, controla a recompensação, regulamentos e direitos de mídia para essas competições. Sua sede mundial fica na cidade de Nyon, também na Suíça.





Vagas

São nove vagas abertas na FIFA e 23 oportunidades de trabalho abertas na UEFA, confira abaixo:

Leia também — Vagas na Irlanda: Dublin tem 17 mil oportunidades.

grupo-novo-facebook

Vagas abertas na FIFA

Na FIFA são nove oportunidades de emprego abertas e a instituição está contratando líder do grupo consultivo de conformidade, gerente de design, líder de grupo adjunto de TI e eventos, desenvolvedor web, líder para o grupo de relações com a mídia, especialista em administração e recursos humanos, gerente sênior de demanda e TI, gerente sênior de serviços e projetos e designer. Para ter acesso a todas as vagas abertas na FIFA, você pode acessar o site de empregos e carreiras da instituição. Leia com atenção todos os requisitos e submeta sua candidatura.

Vagas abertas na UEFA

São 23 ofertas de trabalho abertas na UEFA e a instituição está em busca de coordenador de governança, assistente de serviços de marketing, coordenador de serviços e de governança, coordenador de comunicação corporativa, advogado corporativo, oficial de integridade, assistente de emissão de tickets e bilhetes, coordenador de patrocínio, chefe de digital, coordenador de direitos de mídia, coordenador de comunicação corporativa, especialista em hardware, gerente de fornecimento e contratos te tecnologia da informação e comunicação (TIC), gerente sênior de atividades de marketing entre outros. Para ter acesso a todas as vagas abertas na UEFA, você pode entrar no site de empregos, carreiras e oportunidades da instituição e saber mais.

Veja também — Salários mínimos na Europa em 2017.

banner-facebook-newsletter

Importante

Conforme as vagas vão sendo preenchidas, a quantidade disponibilizada se altera. Importante ressaltar que no site das instituições (FIFA e UEFA) você encontra todas as informações necessárias e relevantes sobre a vaga que pretende se candidatar e deve ler com atenção todos os requisitos e, caso os cumpra, submeter sua candidatura. Boa sorte!