Vagas na Alemanha: Dresden tem mais de 9 mil oportunidades

Vagas na Alemanha
Foto: ab-in-den-urlaub-deals

Confira as vagas abertas na cidade alemã e envie sua candidatura.

A cidade de Dresden é a capital do estado da Saxônia e está localizada bem próxima a República Tcheca e a Polônia. Com cerca de 540 mil habitantes, a bela cidade alemã está constantemente contratando e tem atualmente mais de 9 mil vagas abertas. Confira abaixo algumas das empresas que estão recrutando na Alemanha.





Vagas em Dresden

Os setores com mais oportunidades de trabalho em Dresden são em Tecnologia da informação e serviços, Maquinário, Indústria automotiva, Software e Manufatura de eletroeletrônicos.

T-Systems

A multinacional de tecnologia alemã T-Systems está contratando 36 novos colaboradores para trabalhar em Dresden. Há vagas para consultor SAP, consultor sênior de Business Intelligence, engenheiro de sistemas, consultor técnico, arquiteto de software, consultor de salesforce, entre outros cargos.

Vagas na Bayer: multinacional alemã está contratando

Philip Morris International

A multinacional Philip Morris está recrutando 8 profissionais para trabalhar em Dresden. Os cargos abertos são para analista de planejamento estratégico, engenheiro de produção, especialista em gerenciamento de documentos, engenheiro de logística, engenheiro eletricista, engenheiro mecatrônico, trainee no programa de gerenciamento de operações e um engenheiro ainda em formação acadêmica.

Veja também: Milão tem mais 7 mil vagas abertas

Porsche

A indústria automotiva Porsche tem duas vagas abertas na cidade de Dresden: uma para consultor de vendas para carros novos e usados e um profissional para suporte de atendimento ao cliente.

SupplyOn

A empresa SupplyOn de Tecnologia da informação e serviços está recrutando 4 profissionais de TI para trabalhar em Dresden. Os cargos abertos são para desenvolvedores (júnior e sênior).

banner-venda-livro-vazado-1

Bertrandt

A indústria automotiva Bertrandt está selecionando 29 colaboradores para trabalhar em Dresden. Há vagas abertas para engenheiro de design, engenheiro mecânico, desenvolvedor de CAD, desenvolvedor de Hardware, engenheiro eletricista, assistente técnico, operador, técnico de automação, designer de CAD, desenvolvedor de negócios, entre outras vagas.

Pode interessar: Google está contratando e tem vagas para quem fala português

SALT Solutions AG

Já a empresa alemã de Tecnologia da informação SALT tem 19 postos de trabalho abertos na cidade. A organização busca programadores, consultor SAP, desenvolvedores .Net, desenvolvedores de software (Cloud), além de desenvolvedores de web.

Como enviar sua candidatura

Para enviar seu currículo acesse o Linkedin das empresas com seu perfil já logado na plataforma, escolha a vaga desejada e envie sua candidatura online. Para se candidatar a uma vaga na Alemanha é preciso ter o domínio da língua alemã e/ou inglesa. O seu currículo também deve ser enviado ou em alemão ou em inglês. Saiba também como fazer o visto para morar na Alemanha