Vagas na Irlanda: Dublin tem 17 mil oportunidades

Vagas em Dublin
Foto: Reprodução Pixabay

Confira as empresas que estão contratando na capital da Irlanda.

Trabalhar no exterior tem sido o sonho de muitos brasileiros. A Irlanda é constantemente um dos países mais escolhidos por quem quer aperfeiçoar seu inglês e viver uma experiência internacional. Atualmente, a capital da Irlanda, Dublin tem mais de 17 mil vagas abertas. Se você já mora no país ou está planejando morar na Irlanda, confira algumas das oportunidades de trabalho abertas.





Vagas em Dublin

As áreas de atuação com mais vagas na cidade de Dublin são para Tecnologia da informação e serviços, Software, Internet e Contabilidade. É necessário estar logado com seu perfil no Linkedin antes de entrar nas vagas. 

Facebook

O Facebook está recrutando 125 novos colaboradores para trabalhar em Dublin. Os cargos são para especialista de mercados, especialista em segurança, líder de operações de mensuração, gerente de contas, recursos humanos, especialista de suporte de tecnologia, especialista de direitos de vídeos, comercial, gerente de operações, gerente de Marketing (agências de mídia), analista de Data Center, engenheiro enterprise, consultor de soluções, gerente de projetos outsourcing, entre outros postos de trabalho.

Cidade americana de Boston tem mais de 160 mil vagas abertas

It Works!

A It Works! Marketing International de cosmética tem 5 vagas abertas em Dublin para designer gráfico júnior, gerente de projetos de Marketing, redator, diretor de Marketing e um gerente de Marketing de produto sênior.

Wish

A empresa de software Wish está selecionando 13 profissionais na cidade de Dublin. Os postos de trabalho são para suporte QA que fale português, especialista em suporte de clientes que domine o português, especialista em compliance, suporte QA que fale francês, especialista em suporte de clientes que fale italiano, além suporte que dominem o espanhol, alemão, francês e sueco (um profissional para cada língua).

banner-venda-livro-vazado-1

TripAdvisor

O site TripAdvisor tem 8 vagas abertas para trabalhar em Dublin: executivo de vendas (que fale inglês), gerente de vendas sênior, executivo de vendas (que fale francês), executivo de vendas (que fale italiano), consultor de otimização, executivo de vendas (que fale alemão), engenheiro sênior de DevOps, e mais postos.

DHL tem vagas para quem fala português

Airbnb

Já o Airbnb está contratando 13 profissionais para trabalhar na Irlanda. Os cargos são para contas a pagar, coordenador de mercado espanhol, especialista em experiência de clientes (que fale italiano), gerente de políticas, gerente de processos, consultor de integração API, líder de operações anti-fraude, analista de negócios, líder de operações de risco, especialista de fraudes, e mais vagas.

PwC

A empresa de contabilidade PwC tem 30 vagas abertas em Dublin: assistente pessoal, especialista em comunicação interna, gerente de transformação de negócios, gerente de supply chain, consultor (Data Analytics e Data Architect), gerente de serviços financeiros, recursos humanos, gerente de risco quantitativo, consultor de impostos, diretor de serviços financeiros, entre outras vagas.

Veja também: quais são os salários mínimos na Europa em 2017

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Dublin, você deve estar logado com Linkedin antes de entrar na plataforma e enviar sua candidatura online. É necessário falar inglês e ter a documentação para trabalhar na Irlanda. Saiba como fazer o visto para morar na Irlanda e também pesquise sobre o custo de vida no país. Vale lembrar que você precisa ter os pré-requisitos para a vaga e que os processos seletivos podem ser bem longos, de acordo com cada empresa.