Austrália tem mais de 80 mil vagas abertas

Vagas na Australia
Foto: Pixabay

Confira as cidades com mais oportunidades de emprego e as áreas de atuação.

A Austrália é constantemente um dos destinos preferidos de brasileiros estrangeiros que querem trabalhar no exterior. Com uma qualidade de vida excelente, o país da Oceania possui 24 milhões de habitantes e tem atualmente mais de 80 mil vagas abertas. Se você fala inglês e está em busca de uma vaga, confira algumas das empresas que estão contratando e envie sua candidatura online.





Vagas na Austrália

As cidades com mais oportunidades de emprego na Austrália são: Melbourne, Sydney e Perth. Já os setores que mais possuem vagas são para Construção Civil, Tecnologia da Informação, Varejo e Serviços financeiros.

Johnson & Johnson

A multinacional Johnson & Johnson está contratando 11 profissionais para trabalhar na Austrália. Os cargos abertos são para sub-gerente de marca, gerente de cuidados médicos, gerente de contas, gerente de contas sênior, pesquisador associado clínico, gerente de Trade e transporte, representante, gerente de contas nacional, especialista de produtos (part-time), entre outras vagas. Os locais de trabalho são em Sydney, Adelaide, Melbourne e Perth.

Conheça os profissionais mais requisitados na Austrália

Deloitte

Na Deloitte são 46 oportunidades de trabalho na Austrália. A empresa está em busca dos seguintes profissionais: desenvolvedor de front end, conselheiro de impostos, analista digital, consultor financeiro, gerente sênior (Safety Culture), gerente de auditoria, analista sênior (serviços internacionais), diretor financeiro, analista de auditoria, analista de risco e controle, gerente de tecnologia, especialista financeiro, analista de taxas sênior, entre mais postos de trabalho.

Aesop

A empresa australiana de cosmética Aesop com sede em Melbourne tem 10 vagas abertas no país. Há oportunidades para analista de suporte, designer digital, criativo de finalização digital, analista de produto global, gerente de impostos, desenvolvedor de front-end, dois gerentes de produto, recursos humanos e um designer.

banner-venda-livro-vazado-1

Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz da Australia está selecionando 9 candidatos para trabalhar na Australia. Os cargos abertos são para recrutador, gerente financeiro, gerente de negócios, especialista em relacionamento de Marketing (CRM), analista de desenvolvimento, arquiteto de aplicações (TI), analista de crédito, vendas operacionais e um técnico de treinamento.

Saiba como fazer o visto para morar na Austrália

Visa

A empresa de serviços financeiros Visa está recrutando 3 profissionais para trabalhar em Melbourne. As vagas abertas são para diretor de gerenciamento de produto, diretor de análises e consultoria e um gerente de análises para área de desenvolvimento comercial.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Australia acesse o Linkedin das empresas e confira essas e mais vagas abertas no país. Para visualizar as vagas abertas é necessário estar logado com seu perfil no Linkedin (plataforma de currículo gratuita) e verificar os pré-requisitos exigidos para cada cargo. Veja também como fazer o visto para morar na Austrália antes de se candidatar.