Chicago tem dezenas de vagas para quem fala português

Chicago tem dezenas de vagas abertas para quem fala portugues
Foto: Reprodução Google Play

A terceira maior cidades dos Estados Unidos está com oportunidades para profissionais fluentes em português. Confira!

Chicago fica no estado americano de Illinois, no nordeste dos Estados Unidos. Com uma população de aproximadamente 3 milhões de habitantes, Chicago é considerada a terceira maior cidade dos Estados Unidos, ficando atrás somente de Nova Iorque e Los Angeles. A importância da cidade não se mostra apenas pelo seu tamanho, mas por sua economia que é baseada na indústria das telecomunicações, transporte e infraestrutura. Para se ter uma ideia, em Chicago está o segundo maior aeroporto do mundo em termos de tráfego aéreo e, apenas em 2008, a cidade recebeu mais de 45 milhões de visitantes.





Vagas para quem fala português

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas neste texto estão anunciadas na rede social profissional LinkedIn. Para que você consiga acessar todas as oportunidades, é necessário ter uma conta ativa na rede social citada e estar com o login feito quando clicar nos links.

São 154 vagas abertas em Chicago para quem fala português, confira as empresas que estão contratando:grupo-novo-facebook

Arkadin

A Arkadin é uma multinacional francesa que mantém sua sede mundial na cidade de Paris. Com centenas de colaboradores em todo o mundo, a companhia está selecionando um especialista de atendimento ao cliente e o profissional contratado deverá oferecer suporte para clientes que utilizam o sistema de  videoconferência da empresa, fornecendo ajuda ao vivo com questões básicas de áudio ou web.

Leia também — Volvo está contratando e tem mais de 700 vagas abertas.

A Arkadin pede que os profissionais interessados tenham excelentes habilidades de atendimento ao cliente, tenha fortes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, de dois a quatro anos de experiência em atendimento ao cliente, histórico comprovado em conflito e resolução de problemas, diploma de ensino médio e seja fluente em português (nível nativo) e inglês. Saiba mais sobre a vaga.

Reed Business Information

A companhia de tecnologia da informação está com uma vaga aberta para especialista em dados (TI) e o profissional interessado irá coletar e manter códigos de banco para países designados, trabalhará com sistemas de pagamento processando informação periodicamente. Além disso deverá responder todos os pedidos de clientes internos e externos referentes aos produtos e dados de pagamento internacional.
A empresa exige que o profissional seja organizado, detalhado, analítico com um olho para detalhes, tenha excelente capacidade de comunicação oral e escrita, boa capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos. É necessária a fluência em português (falada e escrita) e se for fluente em espanhol leva vantagem no processo de seleção. Leia tudo sobre a oportunidade.

Leia também — Grupo Zara tem mais de 1,7 mil vagas abertas.

InDemand Interpreting

A InDemand Interpreting é uma empresa de atendimento médico e hospitalar com sede em Seattle, EUA. A organização está contratando um intérprete médico que irá atender a base de clientes de mais de 800 prestadores de cuidados de saúde em todo os Estados Unidos. O trabalho consiste em ajudar os pacientes com problemas de inglês (LEP), surdos e com deficiência auditiva (HOH) a se comunicar de forma mais eficaz com os clínicos e melhorar a experiência do paciente. Veja mais sobre a vaga.

banner-facebook-newsletter

Prescient

A empresa de segurança e investigações está em busca de um analista de inteligência que seja fluente em português. De acordo com o anúncio da vaga, o profissional vai administrar casos do início ao fim, realizará pesquisas extensas na internet, banco de dados e pesquisas baseadas em mídia sobre indivíduos, empresas e / ou países. O foco principal é reunir informações básicas que permitirão aos clientes da Prescient formar uma avaliação do status, legitimidade, antecedentes gerais e reputação geral de uma entidade individual ou corporativa.

Os interessados devem ser fluentes em português, terem graduação com especialização em Estudos de Inteligência, Relações Internacionais / Assuntos Governamentais, Ciência Política, Crimes Financeiros, Finanças, Justiça Criminal ou outras áreas de estudo relacionadas. A empresa exige experiência de um a três anos em trabalho semelhante. Veja tudo sobre a oferta de trabalho.

Keeper Security, Inc.

A Keeper Security é uma empresa de TI e serviços de tecnologia e está em busca de um representante de suporte ao cliente que forneça soluções aos clientes  e ajude-os a fazer o melhor uso da tecnologia disponibilizada pela Keeper. Além disso, deve ajudar os usuários por e-mail, bate-papo ao vivo, telefone ou compartilhamento de tela com vários problemas.

Veja mais — Quase 2 mil vagas abertas para quem fala português no Reino Unido.

A empresa promete trabalho de tempo integral em um escritório muito bem localizado em Chicago. Também afirma pagar um salário competitivo e um ótimo pacote de benefícios incluindo cuidados de saúde, odontologia e visão. Os interessados devem ter ensino médio completo, experiência de pelo menos um ano de atendimento ao cliente em ambiente de alta velocidade, especialmente com soluções Saas e fluência em português e inglês. Submeta sua candidatura.

banner-venda-livro-vazado-1

Outras vagas

Se você quiser conhecer todas as vagas abertas para quem fala português em Chicago, acesse o LinkedIn e leia todas as informações. Tenha atenção aos requisitos e, caso os cumpra, submeta sua candidatura. Boa sorte!