Embaixada do Brasil em Camberra tem vaga aberta com salário de AU$ 3.703,27

Embaixada do Brasil em Camberra tem vaga aberta
Foto de Fundo: Reprodução Wallpaper Abyss – Alpha Coders

Oportunidade aberta é para Auxiliar de Apoio da Chancelaria e as inscrições estão abertas até o dia 5 de Outubro. Confira!

Camberra é a capital federal da Austrália e conta com uma população de aproximadamente 450 mil habitantes, porém é a apenas a oitava cidade mais populosa do país. A cidade australiana foi construída totalmente de forma planejada e nasceu como uma tentativa de amenizar a rivalidade muito forte entre Sydney e Melbourne, as duas maiores cidades do país. Sendo a capital do país, nela estão situados o parlamento, a alta corte australiana e também a Biblioteca Nacional da Austrália.





Vaga aberta na Embaixada do Brasil em Camberra

A Embaixada do Brasil em Camberra está com uma vaga aberta para Auxiliar de Apoio de Chancelaria e o profissional contratado deverá desempenhar o papel de receber e orientar o público no balcão de recepção da Embaixada, fazer e receber chamadas telefônicas (em inglês e português), desenvolver relatórios e compilar dados e correspondências.

Leia também — Vagas na Alemanha para quem fala português.

O profissional que for contratado também precisará desempenhar tarefas administrativas como: se relacionar com fornecedores de materiais e serviços para a Embaixada, desempenhar o papel de apoio administrativo, reproduzir documentos, receber e organizar correspondências e fazer cotações.grupo-novo-facebook

Perfil dos Candidatos

De acordo com o edital de processo seletivo, o candidato ideal deve dominar a língua inglesa e portuguesa e são esses que terão preferência durante a seleção. Terá uma avaliação do domínio dos idiomas (português e inglês). O profissional selecionado terá uma carga horária de 38 horas semanais, porém excepcionalmente poderá ser convocado para realizar plantões em situações de emergência.

Veja também — Vagas na Irlanda: Dublin tem 17 mil oportunidades.

O prazo de contrato é de um ano que pode ser renovado por mais 12 meses. Existe um período probatório de 3 meses que será remunerado.

Salário

O salário mensal inicial será de AU$ 3.703,27 (algo em torno de R$ 9 mil).

Inscrições e Documentos

O período de inscrições iniciou em 14 de Setembro e termina no dia 5 de Outubro de 2017. Abaixo segue a lista dos documentos:

  • Formulário de inscrição totalmente preenchido;
  • Declaração em que o candidato ateste estar ciente de que o emprego a que está concorrendo não se confunde com emprego ou função pública regidos pelo direito brasileiro;
  • Comprovante de situação regular de residência na Austrália e permissão legal para o exercício de atividade remunerada em tempo integral na Austrália, no caso de
    brasileiros ou de nacionais de terceiros países;
  • Curriculum vitae detalhado e cartas de referência ou recomendação;
  • Comprovante de estar apto físico e mentalmente (atestado médico);
  • Cópia e original de documento de identificação, com fotografia, do qual conste nome completo e data de nascimento;
  • 1 (uma) foto recente;
  • O candidato brasileiro deverá ainda apresentar: a) Comprovante de que está em dia com as obrigações militares (Certificado de Reservista, de Dispensa do Serviço Militar, ou equivalente), se do sexo masculino; b) Comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais (Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo sítio do Tribunal Superior Eleitoral – www.tse.gov.br); c) Declaração, firmada de próprio punho, de que não ocupa cargo, emprego ou função pública no Brasil, em nível federal, estadual, distrital ou municipal.

Para entregar todos os documentos, os candidatos podem se dirigir diretamente para recepção a Embaixada do Brasil em Camberra ou enviar tudo por correio até às 15h do dia 5 de Outubro de 2017 para o endereço:

Embaixada do Brasil em Camberra
Administração (Processo Seletivo 03/2017)
19 Forster Crescent, Yarralumla ACT 2600

IMPORTANTE: A Embaixada do Brasil em Camberra não irá patrocinar nenhum novo visto para este emprego. Caso o candidato não seja cidadão australiano, o candidato ou a candidata deverá ter um visto que permita trabalho em tempo integral.

banner-facebook-newsletter

Qualificação

As qualificações exigidas dos candidatos são:

  • Fluência oral e escrita em inglês e português;
  • Excelente capacidade de organização;
  • Iniciativa para o desempenho das funções;
  • Autossuficiência no desempenho das funções;
  • Disposição para o trabalho em equipe;
  • Conhecimento em informática e familiaridade com os programas “Microsoft Word”, “Excel”, “Outlook” e pelo menos um navegador web (“Mozilla Firefox” ou Chrome”);
  • É desejável que os interessados tenham familiaridade com com as culturas do Brasil e da Austrália.

Saiba mais — Bolsas de mais de R$ 50 mil na Nova Zelândia.

Link com Todas as Informações

Para saber mais e ler todas as informações, você pode acessar o site da Embaixada do Brasil em Camberra. Caso você queira acessar o edital completo para a vaga de Auxiliar de Apoio da Chancelaria, você pode acessar aqui. Boa sorte!