Emprego na Suíça: Zurique tem mais de 9 mil vagas

Vagas na Suica
Foto: Reprodução Pixabay

Confira as oportunidades de trabalho abertas no país europeu.

A Suíça é dos países mais cobiçados para se trabalhar no exterior e não é por menos. Com altos salários e muita qualidade de vida, o país tem atualmente 40 mil vagas de emprego para serem preenchidas. Na maior cidade da Suíça são mais de 9 mil oportunidades de trabalho em Zurique. Se você está em busca de um emprego no exterior, confira abaixo a seleção de vagas que o site Vagas pelo Mundo preparou.





Vagas em Zurique

Credit Suisse

O banco suíço Credit Suisse está contratando 297 novos colaboradores para trabalhar em Zurique. Os cargos abertos são para administrador de sistemas Linux, atendimento ao cliente, líder de integração de negócios, gerente de projetos, analista de gerenciamento de custos, analista de Data Sourcing, suporte de clientes, controlador financeiro, suporte de negócios, analista de negócios júnior, engenheiro de Big Data, financeiro, advogado, entre outras dezenas de oportunidades.

Saiba como fazer o visto para morar na Suíça

UBS

O banco suíço UBS que atua em mais de 50 países do mundo tem 478 vagas abertas na cidade. Os postos de trabalho abertos são para especialista de negócios de risco, analista de suporte de TI, gerente de negócios, analista de teste, engenheiro de software, analista sênior, controlador de negócios, gerente de operações de risco, desenvolvedor de Frontend, especialista em investimento, e mais vagas.

IBM

Já a multinacional IBM tem 18 postos de trabalho abertos na cidade: consultor de segurança sênior, arquiteto Cloud, arquiteto de processos de automação, consultor de análises, consultor de suporte, arquiteto de soluções de TI, representante de relacionamento de clientes, consultor de TI, e mais vagas.

Pode interessar: HSBC tem mais de 2 mil vagas abertas em todo o mundo

Canon

A multinacional Canon está recrutando na Suíça e tem 10 vagas abertas de trabalho em Zurique. A empresa está em busca de gerente de negócios, operações de negócios, especialista em CRM, planejamento e entrega, engenheiro de vendas, gerente de produtos de software, gerente de contas para novos negócios (business to business), gerente de suporte Enterprise, gerente de contas e um gerente de contas (artes gráficas).

Veja também: Como planejar e morar no exterior

banner-venda-livro-vazado-1

SIX Group

Já a SIX Group de serviços financeiros tem 15 vagas abertas para gerente de serviços (negócios e TI), arquiteto de soluções de infraestrutura, operacional, gerente de negócios, engenheiro sênior, gerente especialista em finanças corporativas, gerente de projetos sênior, engenheiro de cyber security, engenheiro de software, gerente de projetos, e mais cargos.

Línguas faladas na Suíça

Importante saber que a Suíça possui diversas línguas oficiais: o alemão, o francês, italiano e romanche. Para se candidatar as vagas é necessário ter conhecimento em algum desses idiomas, ou então do inglês, para trabalhar em multinacionais, por exemplo.

Como se candidatar

Para conferir essas e mais vagas abertas em Zurique acesse o Linkedin das empresas com seu perfil já logado, escolha o cargo desejado, verifique os pré-requisitos e envie sua candidatura. Os currículos devem ser enviados em uma das línguas faladas na Suíça ou então, em inglês. Para a maioria das vagas é necessário ter experiência prévia na área e formação superior, leia todos os pré-requisitos antes do envio do seu currículo.