Grupo Zara tem mais de 1,7 mil vagas abertas

Grupo Zara está com vagas abertas em todo o mundo
Foto: Reprodução April and May

Multinacional espanhola está com oportunidades de trabalho abertas em diversos países do mundo. Confira!

A Inditex (Grupo Zara), companhia multinacional espanhola que detém diversas marcas de roupas e vestuário em geral, nasceu em 1975 com a fundação da Zara. Porém o grupo empresarial de Amancio Ortega, o bilionário espanhol considerado pela Forbes o quarto homem mais rico do mundo em 2017 com uma fortuna estimada em 70 bilhões de dólares, foi adquirindo e fundando ao longo dos anos outras marcas que se tornaram mundialmente reconhecidas. Atualmente a companhia emprega milhares de pessoas em 86 países do mundo e suas marcas são: ZaraPull and BearMassimo DuttiBershka, StradivariusOyshoZara HomeZara KidsUterqüeLefties.





Vagas

São 1.744 vagas abertas na Inditex (Grupo Zara) em vários países, confira:

Leia também — Quase 2 mil vagas abertas para quem fala português no Reino Unido.

Argentina

São seis vagas abertas na Argentina, todas para lojas da Zara. No país da América do Sul a empresa está em busca de assistentes de lojas em Buenos Aires, Avellaneda, Martinez e Tortuguitas.

Canadágrupo-novo-facebook

São 13 oportunidades de emprego abertas no Canadá para lojas da Zara e Massimo Dutti. Tem vaga para caixa, gerente de departamento, gerente de operações, líder de estoque entre outras. Há vagas em Montreal, Vancouver, Mississauga, Brunaby, Ottawa, Calgary, Halifax e Brossard.

Veja mais — Canadá precisa de profissionais de três áreas, saiba quais.

Estados Unidos

São 51 vagas abertas nos Estados Unidos, principalmente nas lojas da Zara. Há ofertas de trabalho para vendedores, gerente de loja, responsável de seção, empregado de balcão, responsável por armazém, vitrinista entre outros. Existem vagas em diversas cidades americanas.

Austrália e Nova Zelândia

Na Austrália são duas ofertas de trabalho, uma para gerente de armazém e outra para responsável de seção em Sydney. Já na Nova Zelândia tem uma oferta de emprego para gerente de departamento na cidade de Auckland.

Portugal

São 13 oportunidades de emprego abertas em Portugal para seis marcas do grupo. Tem oferta de trabalho para responsável de loja, responsável para a seção homem, vendedor, técnico em segurança, coordenador de loja entre outros. Há vagas em Lisboa, Braga, Cascais, Faro, Amadora, Porto, Portimão e Vila do Conde.

Leia também — Vagas na Alemanha para quem fala português.

Espanha

No país de origem do Grupo Zara são dezenas de vagas abertas. Tem oportunidade para comprador, operador de logística, assistente de loja, designer de moda, profissional especialista em e-commerce, profissional de recursos humanos, estilista, gerente de produtos online, vendedor, técnico de qualidade, responsável de seção, gerente de produtos internacionais entre outros. Há vagas em diversas cidades espanholas.

banner-facebook-newsletter

Itália

São dezenas de vagas abertas na Itália e no país europeu tem oportunidade para gerente de loja, assistente de loja, vitrinista, vendedor entre outros. Há vagas em Milão, Roma, Perugia, Genova, Nápoles, Bari, Verona entre outras.

Reino Unido

No Reino Unido são 17 ofertas de emprego abertas para as lojas da Zara, Zara Home, Pull and Bear, Stradivarius, Massimo Dutti e Bershka e há vagas para recrutador internacional, assistente de vendas, gerente de departamento, responsável de seção entre outros. Existem ofertas de trabalho em Manchester, Londres, Leicester, Edimburgo, Guildford, Stratford entre outras.

Irlanda

São cinco vagas abertas na Irlanda e tem oportunidades em Dublin, Cork e Newbridge. O grupo Zara está em busca de especialista em vendas de roupas masculinas, gerente de departamento, gerente geral e caixa. Tem oportunidades nas lojas da Zara, Stradivarius e Massimo Dutti.

banner-venda-livro-vazado-1

Link com todas as vagas

Se você ficou interessado em alguma das oportunidades listas no texto, você pode acessar o site de empregos e carreiras da Inditex (Grupo Zara). Leia todas as informações e, caso cumpra os requisitos, submeta sua candidatura diretamente no site da companhia. Boa sorte!