HSBC tem mais de 2 mil vagas abertas em todo o mundo

HSBC esta com mais de 2 mil vagas abertas
Foto de Fundo: Reprodução The Flooring Co.
Arte: Vagas pelo Mundo

Banco global britânico está em busca de centenas de profissionais. Confira!

O HSBC é um banco global, porém sua sede mundial fica na capital dos ingleses, Londres. Com mais de 250 mil colaboradores em todo o mundo, o banco britânico tem suas ações cotadas nas bolsas de valores de Nova Iorque, Londres, Hong Kong, Paris e Bermudas. Com mais de 6 mil escritórios e agências bancárias em todo o mundo, o HSBC atua em 129 países e possui mais de 50 milhões de clientes nos quatro cantos do mundo.





Vagas

São 2.183 vagas abertas no HSBC em todo o mundo, confira:

*IMPORTANTE: todas as vagas anunciadas no texto estão disponíveis na rede social profissional LinkedIn. Para poder ter acesso, você terá que ter uma conta ativa nessa rede social e estar com o login feito.grupo-novo-facebook

Leia também — Philips tem mais de 1.300 vagas abertas.

Reino Unido

São 377 oportunidades de emprego abertas no Reino Unido e no seu país sede o HSBC está selecionando gerente global de mercado, gerente de comunicação, autor de conteúdo digital, especialista em segmentação se mercado, gerente de marketing, gerente global de auditoria interna, analista digital, engenheiro de automação, gerente de análise de risco, analista de negócios digitais, profissional de recursos humanos, gerente de performance e recompensa, caixa, atendente entre outros. Há vagas em Londres e outras cidades inglesas, confira.

Veja mais — Vagas na Alemanha: Munique tem mais de 53 mil oportunidades.

França

São 25 ofertas de trabalho na França e por lá o HSBC pretende contratar gerente de conteúdo, profissional em segurança e desenvolvimento, profissional para controle de gestão, conselheiro em gestão de patrimônio, responsável por recursos humanos, analista de risco em créditos, gerente de ativos e passivos, revisor de contratos entre outros. Há vagas em Paris e no norte do país, saiba mais.

Estados Unidos

São 290 vagas abertas nos Estados Unidos e o banco inglês está em busca de especialista de produto, gerente de ativação, líder de operações de risco, líder digital para as Américas, representante de serviços ao consumidor, analista de infraestrutura e imobiliário, analista quantitativo de metodologias de risco, gerente de vendas entre outros. Há vagas em Nova Iorque e outras cidades americanas, veja mais.

Você sabia? Chicago tem dezenas de vagas para quem fala português.

Canadá

No Canadá o HSBC tem 99 oportunidades de emprego abertas e está contratando analista de risco e crédito, gerente de aquisição digital, gerente de portfólio, líder de experiência e relacionamento com o consumidor, especialista em detecção de fraudes, líder de produtos para investimento, bancário para agência premium, gerente de relacionamento para clientes privativos, gerente de desenvolvimento de negócios entre outros. Há vagas em Toronto, Vancouver, Montreal, Calgary, Richmond e Mississauga, confira.

banner-facebook-newsletter

Austrália

São 25 oportunidades de emprego abertas na Austrália e no país da Oceania o banco inglês pretende contratar gerente de vendas digitais, consultor bancário pessoal, gerente de controle de riscos nos negócios, gerente de relacionamento, representante de serviços ao consumidor entre outros. Existem vagas abertas em Sydney, Melbourne, Brisbane, Adelaide, Hurtsville Grove e em Parramatta. Conheça todas as vagas abertas na Austrália.

Leia também — Austrália tem mais de 80 mil vagas abertas.

Link com todas as vagas abertas no HSBC

O HSBC está com vagas abertas em outros países e, caso você tenha interesse e queira conhecer as oportunidades, você deve acessar o perfil do banco no LinkedIn. Vale ressaltar que a quantidade de vagas disponibilizadas pode se alterar conforme os postos de trabalho sejam preenchidos ou outras ofertas surjam. Leia todas as informações que estão disponíveis sobre as vagas abertas na instituição financeira e, caso cumpra os requisitos, submeta sua candidatura diretamente pela rede social profissional LinkedIn. Boa sorte!