Maersk tem dezenas de vagas abertas pelo mundo

Vagas no exterior
Foto: Reprodução CNBC.com

Multinacional está contratando em diversas áreas, confira!

A empresa multinacional de logística Maersk está contratando novos colaboradores pelo mundo. Com sede em Copenhague, na Dinamarca, a operadora de logística possui mais de 32 mil funcionários nos seus 374 escritórios ao redor do mundo. Confira abaixo as vagas abertas na Maersk e envie seu currículo online.





Vagas na Maersk

Dinamarca

No país sede da Maersk são 8 vagas abertas. Há oportunidades de trabalho para engenheiro de software sênior, scrum master, gerente de teste, product owner de e-commerce, analista financeiro de risco e um gerente de produtos digitais para Copenhague. Já na cidade de Ârhus há duas vagas para área comercial e um coordenador de clientes.

Banco HSBC tem mais de 2 mil vagas abertas em todo o mundo

Reino Unido

Na terra da rainha são 8 postos de trabalho para analista de capital, gerente operacional de vendas, engenheiro de sistemas (automação), engenheiro SME, arquiteto de Cloud, líder de gerenciamento de TI, desenvolvedor de teste e um líder de desenvolvimento de Salesforce. Os locais de trabalho são no porto de Liverpool e Maidenhead, no Reino Unido.

Alemanha

Na Alemanha são 7 oportunidades de trabalho na Maersk. Os cargos abertos são para trabalhar em Hamburgo e os postos são: líder de contas, serviços de clientes, analista de Trade, financeiro, especialista de crédito, líder de contas e um especialista de vendas (cargo) para a cidade de Bremen.

Veja também: Zurique tem mais de 9 mil vagas na Suíça

Holanda

Na Holanda, a empresa busca 7 profissionais. Os postos abertas de trabalho são para suporte técnico de TI, vendas internas, atendimento ao cliente, especialista em transformação, financeiro, operador de capacidade, analista de aprovação para área comercial. Todas as vagas são para trabalhar em Rotterdam.

Bélgica

Na Bélgica, a Maersk tem 6 oportunidades de trabalho na Antuérpia. Os postos abertos são para importação e exportação, dois suportes de vendas, executivo de vendas, negócios de exportação e um parceiro de negócios.

*A empresa ainda tem vagas abertas no Japão, Singapura, Austrália, Panamá, entre outros países.

Pode interessar: Volvo está contratando e tem mais de 700 vagas abertas

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das 64 vagas abertas na Maersk acesse o Linkedin da empresa com seu perfil já logado na plataforma, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Verifique também os pré-requisitos para as vagas para saber se seu perfil se encaixa no que a empresa busca. Profissionais que dominam o inglês e possuam experiência na área possuem mais chances de serem contratados.