Philips tem mais de 1.300 vagas abertas

Philips esta com mais de 1.300 vagas abertas
Foto: Reprodução Voltimum

Multinacional holandesa está com oportunidades abertas em diversos países. Confira!

A Royal Philips Electronics foi fundada na cidade de Eindhoven, porém sua sede mundial fica na capital da Holanda, Amsterdã. Com mais de 100 mil colaboradores em todo o mundo, a Philips atua na área de saúde e equipamentos médicos, eletrodomésticos e iluminação. Com mais de 125 anos de atuação no mercado, a Philips atua em todos os países do mundo e tem um valor de mercado estimado em US$ 30 bilhões (trinta bilhões de dólares).





Vagas

São 1.374 vagas abertas na Philips, veja em que países a companhia está contratando:

Canadá

São nove oportunidades de emprego abertas no Canadá e no país da América do Norte a Philips está contratando executivo de contas, gerente de contas, representante de vendas, gerente de projetos entre outros. Existem vagas para profissionais trabalharem em home office, Saint-Laurent e Markham.

Estados Unidos

São 435 ofertas de trabalho abertas nos Estados Unidos para a Philips e a companhia está em busca de desenvolvedor de produto, engenheiro de software, executivo de contas, especialista em suporte, diretor de operações e contas, líder de negócios, especialista clínico, analista de qualidade, diretor de marketing, engenheiro de rede entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.grupo-novo-facebook

Veja outras vagas nos Estados Unidos — Chicago tem dezenas de vagas para quem fala português.

Alemanha

Na Alemanha são 128 oportunidades de trabalho abertas e no país europeu a Philips busca por profissional de gestão de projetos, engenheiro de suporte, profissional de logística, engenheiro mecânico, gerente de produto, analista de marketing, gerente de suporte de vendas, arquiteto de soluções entre outros. A maioria das vagas abertas são na cidade de Hamburgo, norte do país.

Veja também — Vagas na Alemanha: Munique tem mais de 53 mil oportunidades.

Holanda

No país sede da Philips a empresa está com 107 vagas abertas e pretende contratar gerente de contas, diretor de qualidade, gerente de operações, gerente de sistema de qualidade, consultor de recursos humanos, engenheiro de desenvolvimento, engenheiro de software, gerente de marketing, gerente de marketing clínico entre outros. Há vagas em Amsterdã e Eindhoven.

Reino Unido

São 43 oportunidades de trabalho abertas no Reino Unido e por lá a multinacional holandesa pretende contratar especialista em aplicação, desenvolvedor de software, gerente de marketing, gerente de mídias sociais, gerente de produto digital, engenheiro de software, analista de negócios, gerente de vendas, gerente comercial entre outros.

Itália

Na Itália são 13 vagas abertas e a Philips busca por especialista em materiais e serviços, gerente de aplicação técnica, gerente de produto, controlador de operações, especialista em SEO e SEA, gerente de projetos e qualidade, engenheiro de qualidade entre outros. Há vagas em Monza, Scandicci e Gaggio Montana.

banner-facebook-newsletter

Austrália

São 15 ofertas de emprego na Austrália e tem vagas abertas para especialista em produto, coordenador de logística, especialista em mercado, gerente de desenvolvimento, gerente nacional de vendas, especialista em vendas clínicas, coordenador de marketing e eventos, gerente de contas entre outros. Há vagas em Sydney e Perth.

Leia também — Austrália tem mais de 80 mil vagas abertas.

Brasil

São 16 vagas abertas no Brasil e a Philips está selecionando analista de marketing, assistente de suporte, gerente de vendas, assistente de infraestrutura, assistente de suporte, analista de serviço e suporte ao cliente, programadores entre outros. Há vagas em Blumenau/SC, Barueri/SP, Brasília/DF e Varginha/MG.

Veja também — Volvo está contratando e tem mais de 700 vagas abertas.

Link com todas as vagas

Se você tem interesse em algum outro país que não foi citado no texto, você deve acessar o site de empregos e carreiras da Philips. Importante ressaltar que no portal de empregos da companhia, estão disponibilizadas todas as informações e, caso você cumpra os requisitos, pode submeter a sua candidatura. Boa sorte!