Quase 2 mil vagas abertas para quem fala português no Reino Unido

Reino Unido tem quase 2 mil vagas abertas para quem fala portugues
Foto: Reprodução Pixabay

Profissionais que dominam o português têm centenas de oportunidades de emprego abertas no país europeu. Confira!

O Reino Unido é constituído por quatro países, são eles: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. A capital é Londres, a charmosa cidade inglesa que habita o imaginário de pessoas de todo o mundo. Com um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) considerado muito elevado, o Reino Unido conta com uma população de mais de 63 milhões de habitantes que utilizam como moeda a Libra Esterlina.

Dentre as curiosidades que envolvem o Reino Unido estão o fato de que ele mantém um sistema monárquico que tem como principal líder a Rainha Elizabeth II, além disso o país realizou um referendo em 2016 que teve como resultado a saída do Reino Unido da União Europeia, movimento político que ficou conhecido como BREXIT.





Vagas para quem fala português

IMPORTANTE: todas as vagas mencionadas neste texto estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Por isso, para que você consiga acessar todas as ofertas de trabalho, é necessário ter uma conta ativa na rede social citada e estar com o login feito para conseguir abrir o site e obter todas as informações.

São 1.978 vagas abertas para quem fala português no Reino Unido, confira algumas empresas que estão contratando:

Bloomberg LP

A multinacional de serviços financeiros está em busca de um especialista em implementação e exige que o profissional seja fluente em português. A vaga está aberta na cidade de Londres e o profissional selecionado deverá, entre outras coisas, apoiar as ofertas de software, hardware e rede da Bloomberg, coordenar com os clientes e as partes interessadas. Também deverá integrar os produtos e serviços da Bloomberg nos ambientes dos clientes (novos e existentes) da companhia, coordenar e gerenciar recursos internos e externos, recomendar, projetar e implementar estratégias de comunicação para melhorar o suporte dos produtos e serviços da Bloomberg.

A empresa pede que os interessados na vaga sejam licenciados ou tenham experiência na área financeira e de tecnologia, serem apaixonados e com experiência comprovada de suporte de tecnologia em uma infinidade de plataformas, saiba trabalhar com sistemas operacionais e conjuntos de software (Windows e Mac OS, Office Suite, VBA). Também é exigido fluência escrita e de leitura no inglês e falar português, com certeza, é um diferencial no processo de seleção. Veja mais sobre a vaga.

Pode interessar: vagas na Alemanha para quem fala português

GlobaLexicon

A GlobaLexicon é uma empresa de tradução e pretende contratar um profissional em Londres que consiga traduzir questionários de pesquisa de mercado, documentos e bens de consumo de saúde e farmacêuticos, material de marketing técnico, revisar traduções completadas por outros linguistas, entre outras funções. Para desempenhar este trabalho a empresa exige que os interessados sejam licenciados em tradução, que falem inglês de maneira fluente, que tenham pelo menos 2 anos de experiência comprovada de tradução profissional. Saiba mais sobre a oferta.

banner-venda-livro-vazado-1

DM-Companies

A DM-Companies é uma empresa de tecnologia e está em busca de um executivo e marketing e aquisição de tráfego e exige que o profissional seja fluente em português (nível nativo). A pessoa que for contratada para a função deverá gerenciar campanhas de tráfego e aquisição de conteúdo, fornecer relatórios sobre o sucesso das campanhas, fazer a gestão e o engajamento de redes sociais, desenvolver parcerias com fornecedores de terceiros (conteúdo e tráfego). Além disso, deve gerar e construir um marketing por e-mail e estratégia de comunicação do usuário, vai trabalhar com a equipe de SEO na otimização entre outras coisas.

A empresa exige do profissional experiência de trabalhar com ferramentas de marketing de e-mail e SMS (Emarsys), deve ter excelentes conhecimentos no tráfego e na aquisição de conteúdo: ofertas PPC, canais publicitários. Também deve entender de Google Analytics e ter habilidades avançadas do Excel: relatórios e análises. Saiba mais sobre a oportunidade.

Veja também: os profissionais mais requisitados na Austrália

Burberry

A marca de produtos de luxo está com uma oportunidade para administrador e um dos requisitos para executar a função é ser fluente em português. O profissional contratando vai trabalhar em Leeds e deverá ajudar e apoiar o departamento financeiro com as atividades de administração do Cash Office, realizando reconciliações bancárias e gerenciando dinheiro. Deve ter foco na melhoria contínua para trazer mais operações no fluxo de dados, identificar possíveis melhorias nos processos e procedimentos que facilitam informações e relatórios financeiros.

A empresa pede que os interessados sejam fluentes em português, que tenham experiência anterior na contabilidade do Cash Office no setor varejista, conhecimento da experiência SAP (ou qualquer outro sistema de pedidos de compra), experiência na indústria de varejo de moda de luxo, capacidade de gerenciar a carga de trabalho independentemente e que consiga trabalhar bem sob pressão para atingir os prazos. Veja mais sobre a oferta de trabalho.

Outras vagas

Para acessar todas as vagas abertas no Reino Unido para profissionais fluentes em português, você deve entrar no LinkedIn. Tenha atenção aos requisitos exigidos e, caso os cumpra, submeter sua candidatura. Boa sorte!