T-Systems tem mais de 1.200 vagas abertas em todo o mundo

T-Systems esta com centenas de oportunidades abertas
Foto: Reprodução ENM Trading

Multinacional alemã da área de tecnologia está com oportunidades em vários países, confira!

A multinacional T-Systems nasceu em 2001 na Alemanha e em seus quase 20 anos de existência apresenta um crescimento e presença global que impressionam. A companhia pertence ao grupo Deutsche Telekom e, além de atuar em mais de 20 países, emprega 50 mil colaboradores em todo o mundo. Com mais de 180 mil clientes espalhados pelo planeta, a T-Systems fornece soluções Outsourcing de Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT), que vão desde aplicativos até a infraestrutura de TI e Telecom. No Brasil a empresa emprega mais de 2 mil pessoas e conta com 11 filiais em 8 cidades.





Vagas

São 1.258 vagas abertas na T-Systems, confira:

Alemanha

São 922 ofertas de emprego na Alemanha e, no país sede da T-Systems, a companhia está em busca de arquiteto de infraestrutura, consultor de negócios inteligentes, gerente de contas, líder de desenvolvimento de TI, gerente de projetos, gerente de produto, programador JAVA, gerente de pré-vendas, consultor de homologação, gerente de demanda, engenheiro de sistemas, especialista em software entre outros. Há vagas em Berlim, Munique, Hamburgo e outras cidades da Alemanha.

Leia também — Emprego na Suíça: Zurique tem mais de 9 mil vagas.grupo-novo-facebook

Espanha

São 210 oportunidades de trabalho na Espanha e no país europeu a T-Systems está contratando analista de programação, desenvolvedor web JAVA, programador, consultor SAP, analista de negócios, gerente de entrega, gerente de projetos, responsável de serviços ao cliente, chefe de projeto, líder de vendas para a área de telecomunicações, designer de soluções SAP, consultor de tecnologia entre outros. Há vagas em Madri, Vigo, Ávila, Leon, Santander, Zaragoza, Pamplona, Valência, Granada, Sevilha e outras cidades espanholas.

Veja mais — HSBC tem mais de 2 mil vagas abertas em todo o mundo.

Portugal

Em Portugal a T-Systems está com duas oportunidades abertas, uma para analista de informática e outra para técnico em sistemas informáticos. As duas vagas são na vila de Palmela, em Setúbal.

Saiba mais — Philips tem mais de 1.300 vagas abertas.

França

São 14 vagas abertas na França e a multinacional alemã de tecnologia está em selecionando responsável de transição e transformação, consultor de infraestruturas SAP, chefe de projetos, gerente de operações, diretor de desenvolvimento, gerente de vendas, arquiteto de TI, assistente de direção, gerente comercial sênior entre outros. Há vagas em Paris e em Toulouse, no sul do país.

Reino Unido

No Reino Unido a T-Systems está com cinco oportunidades de trabalho abertas e pretende contratar contador, arquiteto de rede, especialista em segurança cibernética, técnico de soluções SAP e gerente executivo de programação. Há uma vaga em Londres e quatro em Milton Keynes.

Estados Unidos

São três vagas abertas nos Estados Unidos e no país da América do Norte a T-Systems está em busca de executivo de contas para o setor automotivo e duas para estagiário de projetos PQIT. As ofertas são na região de Detroit, nordeste do país.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as Vagas

Caso você tenha se interessado por alguma das vagas referenciadas no texto, é possível acessar o site de empregos e carreiras da T-Systems. Nele você encontra todas as informações necessárias sobre as vagas abertas, os requisitos e pode, conforme a sua vontade, submeter sua candidatura. Boa sorte!