Vagas na Alemanha: Munique tem mais de 53 mil oportunidades

Vagas em Munique
Foto: Reprodução Pixabay

Confira as empresas que estão contratando na cidade alemã e saiba como se candidatar.

A cidade de Munique é uma das mais importantes da Alemanha e está constantemente em busca de novos profissionais qualificados. Localizada na Baviera, Munique possui salários altos e é a terceira cidade mais populosa da Alemanha. Atualmente a cidade tem mais de 53 mil oportunidades de emprego abertas, confira abaixo uma seleção de empresas que o site Vagas pelo Mundo preparou:





Vagas em Munique

Amazon

A multinacional Amazon tem 315 oportunidades de trabalho em Munique. A empresa está selecionando gerente de conteúdo (Marketing online), consultor sênior SAP, gerente técnico de soluções, gerente de Marketing, gerente de conteúdo digital (Kindle), gerente de engajamento, analista de negócios, coordenador de recrutamento, gerente sênior de produto, consultor sênior de Big Data, gerente de Supply Chain, arquiteto de soluções, e mais vagas.

Vagas na Alemanha para quem fala português

Google

A multinacional Google está contratando 23 novos colaboradores para trabalhar em Munique. Há vagas abertas para gerente de engenharia de software, gerente de conteúdos de parcerias (Youtube), executivo de contas enterprise, representante de vendas, gerente de engenharia (vendas), engenheiro de vendas, consultor técnico de soluções, gerente de vendas, estágio em Negócios, estágio em engenharia de software, líder de parcerias (Google Hardware), entre outros cargos.

Veja também: como fazer o visto para morar na Alemanha

banner-venda-livro-vazado-1

Oracle

A empresa de Tecnologia da Informação Oracle busca 13 profissionais para trabalhar na Alemanha. Os cargos são para executivo de contas de Cloud, executivo de vendas, consultor de vendas de tecnologia, gerente de consultoria de HCM, diretor de vendas, vendas Cloud, executivo de vendas (mercado alemão), especialista de Marketing digital sênior, recursos humanos e mais postos de trabalho.

Capgemini

Já a Capgemini tem 9 postos de trabalho abertos para serem preenchidos no país alemão: profissional de recursos humanos, técnico sênior (Expert hydris), gerente de testes e diversos profissionais de teste de software.

Descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha

Intel

A multinacional Intel tem 153 vagas abertas em Munique. A empresa está em busca de engenheiros (engenheiro de sistemas, engenheiro controlador de eletrônicos, engenheiro de verificação, de design, de hardware), pesquisador com pós-doutorado, desenvolvimento de protótipos virtuais, arquiteto wireless, especialista em segurança, pesquisador, design digital, entre outros cargos.

*Além dessas vagas abertas, há mais empresas contratando em Munique.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Munique é preciso ter um perfil com seu currículo completo no Linkedin (e já estar logado antes de clicar – a plataforma para cadastro do currículo é gratuita). É necessário ter formação acadêmica e falar outros idiomas como o alemão e/ou inglês. Se seu perfil se encaixa para a vaga é possível se candidatar ainda estando no Brasil, saiba também como fazer o visto para morar na Alemanha.