Vagas na Alemanha para quem fala português

Vagas na Alemanha
Foto: Pixabay

Confira as empresas que estão contratando no país europeu.

Para quem pretende trabalhar no exterior, a Alemanha é uma excelente opção, com muitas oportunidades e bons salários. O país europeu é um dos mais desenvolvidos do mundo e caminha em busca do pleno emprego até 2025.

Atualmente conta com pouquíssimo desemprego e a Alemanha tem dificuldade de encontrar profissionais com qualificação para algumas áreas. Quem possui experiência e domina o idioma alemão possui mais chances de uma colocação do país.

Confira abaixo uma seleção de empresas que o site Vagas pelo Mundo preparou com as vagas abertas para quem fala português na Alemanha. É necessário estar logado com seu perfil no Linkedin para visualizar os pré-requisitos e se candidatar.





Vagas na Alemanha

Appen

A empresa de Tecnologia da informação e serviços Appen está recrutando um profissional de Linguística que fale português nativo (do Brasil ou de Portugal) para trabalhar na Alemanha. O local de trabalho é em Frankfurt. Não é necessário falar alemão também, apenas inglês.

Multinacional DHL tem vagas para quem fala português

Ferratum Group

A Ferratum Group de serviços financeiros está contratando um profissional de cobranças para integrar o time brasileiro da empresa e trabalhar na Alemanha. O local de trabalho é em Berlim. Os interessados devem ter ensino médio completo, um ano de experiência, experiência em atendimento ao cliente (ou vendas), devem falar português e ter domínio da língua inglesa (nível B2).

Veja também: Áustria tem mais de 6 mil vagas de emprego

Siemens

A multinacional Siemens busca um especialista de aplicação para suporte remoto. O profissional de Tecnologia da Informação deve ter dois anos de experiência na área, falar inglês, alemão e também português. Quem possui experiência intercultural possui mais vantagem para a preencher a vaga. O local de trabalho é em Erlangen, na Alemanha.

Visto para morar na Alemanha: descubra como fazer

THE OIL & GAS YEAR

A empresa de editoração THE OIL & GAS YEAR está contratando um jornalista internacional para trabalhar em Berlim. Além de diversas viagens internacionais, o profissional receberá treinamento contínuo e, poderá ser relocado para outros países após um ano. Os candidatos devem ter mais de 3 anos de experiência, formação acadêmica e que falar inglês e uma segunda língua como o português.

Bi-silque

A Bi-silque, empresa de suprimentos e equipamentos comerciais, está selecionando um representante de serviços de clientes para trabalhar em Düsseldorf na Alemanha. Os candidatos devem disponibilidade para morar em Düsseldorf, domínio das línguas: alemão, inglês e português.

banner-venda-livro-vazado-1

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Alemanha para quem fala português, o profissional deve ter conferir todos os pré-requisitos para o cargo e enviar o currículo através do Linkedin da empresa. Para acessar o Linkedin já esteja logado com seu perfil na plataforma (é gratuito). Lembre-se de disponibilizar seu CV em outras línguas como inglês e alemão.

Cabe lembrar que após ser selecionado para a vaga é necessário solicitar o visto de trabalho para Alemanha (ou ter cidadania europeia). Os processos seletivos podem levar alguns meses, por isso é necessário ter paciência e estar atento as novas oportunidades que surgem todos os meses. Acompanhe o site Vagas pelo Mundo, que novas vagas são publicadas diariamente em diversas partes do mundo.



  • Vagas pelo Mundo

    Olá Ronei! Não fazemos assessoria para visto, mas não é muito complicado fazer sozinho. Dá uma olhadinha na matéria que te mandei: http://vagaspelomundo.com.br/vistos-e-autorizacoes/2016/08/visto-para-morar-na-alemanha-descubra-como-fazer/ e acesse o site do Consulado alemão: http://www.brasil.diplo.de/Vertretung/brasilien/pt/KonsularserviceNeu__pt/04ReisennachDeutschalandundVisa/Antragsverfahren__pt.html
    Abraço e boa sorte! Amanda Corrêa

  • ronei frança

    a cidade e NIEDERSANCHES.

  • ronei frança

    ok, já possuo curriculum no linkedin.

  • ronei frança

    Oi Amanda, tudo bem!

    obrigado pela atenção, então a minha irmã e meu cunhado e minha sobrinha, pediram para eu fazer o cadastro para trabalho, porém, gostaria de saber se vcs ajudam na intermediação para o visto, pois já possuo o passaporte!
    inclusive na cidade onde eles vivem, está precisando com urgência de Enfermeiros com experiencia, mesmo sem domínio do idioma, até mesmo porque, minha sobrinha esta atuando como enfermeira.

    Se podem ajudar, qual seria. obrigado.

  • Vagas pelo Mundo

    Olá Ronei! Tudo bem? Para trabalhar na Alemanha é preciso fazer um currículo no Linkedin e se candidatar para as vagas abertas. Normalmente é exigido que o idioma alemão pelo menos em nível intermediário. Saiba como fazer o visto para morar na Alemanha: http://vagaspelomundo.com.br/vistos-e-autorizacoes/2016/08/visto-para-morar-na-alemanha-descubra-como-fazer/ Abraço! Amanda Corrêa

  • ronei frança

    haaa!! ainda não domino o idioma Alemão.

  • ronei frança

    Boa dia!
    Sou licenciado em Enfermagem com pós graduação em Adm. hosp e Auditoria, possuo experiência em diversos setores hospitalares. tenho domínio no idioma espanhol, pois, vivia em Buenos Aires, Tenho uma irmã que vive na Alemanha, gostaria de saber como pleitear uma oportunidade de trabalho lá.
    Desde já meus agradecimentos.

  • Vagas pelo Mundo

    Olá Ana!! Tudo bem? Depende muito da empresa, são 166 vagas abertas que pedem português como pré-requisito. Por isso, varia muito de acordo com o perfil do candidato (qualificações, formação, experiência, etc) e da empresa. Além disso, temos muitos brasileiros que acessam nosso site e que já moram na Alemanha. Grande abraço! Amanda Corrêa

  • Ana Christina Rodrigues

    A matéria deveria informar que algumas dessas vagas tem como pré requisito obrigatório, já residir no país de trabalho. A Ferratum Group por exemplo, exige que o candidato já resida na Alemanha e possua permissão prévia para trabalhar naquele país. A impressão que passa é a de que estão contratando pessoas de fora do país..