Vagas para trabalhar no Cruzeiro da Disney

Cruzeiro da Disney tem vagas abertas
Foto: Reprodução disneycruise.disney.go.com

Multinacional subsidiária da Walt Disney Company está recrutando profissionais de diversas áreas de formação e atuação. Confira!

A Disney Cruise Line foi fundada em 1996 e é uma subsidiária da Walt Disney Company. Sua sede mundial fica em Londres, porém a sede operacional da companhia fica na cidade americana de Celebration, no estado da Flórida. A multinacional de navios e cruzeiros da Disney opera quatro navios, são eles: Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy. O maior de todos, o Disney Dream tem capacidade para 5.300 passageiros e navega sempre pelas Bahamas, porém a companhia também possui outros destinos como Europa, Canal do Panamá, Caribe, Alaska e Costa do Pacífico, Bahamas e destinos transatlânticos.





Vagas

São 17 vagas abertas na Disney Cruise Line e a companhia está selecionando profissionais de diversas áreas de formação e atuação. Há vagas para assistente elétrico, funcionário para recreação, chef De Partie, operador técnico, sous chef júnior, chef de cozinha, conselheiro de atividades para jovens, engenheiro de operações, gerente de serviços de limpeza, assistente de gerente de recursos humanos, gerente de recursos humanos, gerente de desenvolvimento e aprendizagem, staff, profissional de entretenimento para jovens, engenheiro eletricista entre outros.grupo-novo-facebook

Veja também — Google lança novas especializações gratuitas.

Salários

Geralmente os salários dos profissionais que trabalham na Disney Cruise Line não são divulgados pela companhia, porém o site Business Insider fez um levantamento e afirma que um garçom, por exemplo, pode receber entre US$ 2 mil (dois mil dólares) e US$ 6,3 mil (seis mil e trezentos dólares). Importante ressaltar que os profissionais contratados, quando estão trabalhando, não precisam gastar com moradia e alimentação.

Leia mais — Chicago tem dezenas de vagas para quem fala português.

Requisitos

Os interessados precisam ter mais de 21 anos, experiência anterior comprovada na função a que pretendem se candidatar e fluência total no inglês (oral e escrita). Além disso, os contratos possuem duração mínima de 4 meses e máxima de 6, sendo renovados a cada final de temporada caso seja do interesse da empresa e do trabalhador. Importante ressaltar que os profissionais que optarem por trabalhar embarcados (navio), irão dividir quarto com outros membros da tripulação.

Saiba mais — Volvo está contratando e tem mais de 700 vagas abertas.

banner-facebook-newsletter

Link com Todas as Vagas

Para se candidatar a uma das vagas abertas na Disney Cruise Line, você deve acessar o site de empregos e carreiras da empresa. Leia com atenção todos os requisitos e, caso os cumpra, submeta sua candidatura. Boa sorte!