Booking.com tem mais de 400 vagas abertas

Booking.com esta com mais de 400 vagas abertas
Foto: Reprodução Working at Booking.com | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional tem oportunidades abertas em diversos países e tem vagas para quem fala português, confira.

A Booking.com foi fundada em 1996 na capital da Holanda, Amsterdã. Com mais de 15 mil funcionários, a companhia é uma das maiores empresas de comércio, viagens e reservas do mundo e possui quase 200 escritórios em 70 países. Tanto o site quanto os aplicativos da Booking.com estão traduzidos em mais de 40 idiomas, oferece 1,5 milhão de propriedades em mais de 120 mil destinos e 229 países e territórios em todo o mundo.





Vagas

São 409 vagas abertas na Booking.com, confira:

Estados Unidos

São 34 ofertas de emprego abertas nos Estados Unidos e no país da América do Norte a Booking.com está em busca de executivo de serviços de acomodação, executivo de contas, gerente de negócios e conexões, líder de controle de crédito, especialista em pagamentos, gerente de recursos humanos, diretor de serviços e sites, engenheiro de software entre outros. Há vagas em várias cidades americanas.

Veja também — Melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2017.grupo-novo-facebook

Holanda

Na Holanda são 119 oportunidades de trabalho e no país sede da companhia existem vagas para executivo de serviços, engenheiro de desenvolvimento e TI, especialista em pagamentos, analista de identidade e acessos, engenheiro de sistemas, executivo de serviços, especialista em soluções de pagamento, coordenador de marketing, analista de negócios, estrategista de marketing digital entre outros. Há vagas em Amsterdã.

Reino Unido

São 25 vagas abertas no Reino Unido e no país europeu a Booking.com está contratando administrador de escritório, recrutador, executivo de serviços, engenheiro de operações e TI, profissional de recursos humanos entre outros. Há vagas em Londres, em Cambridge e Slough.

Leia mais — Microsoft tem oportunidades para quem fala português.

França

Na França a Booking.com tem 21 ofertas de emprego e está em busca de especialista em recursos humanos, executivo de serviços ao consumidor, administrador de escritório, líder de equipe entre outros. Todas as vagas são em Lille, no nordeste do país.

Alemanha

São 20 oportunidades de emprego abertas na Alemanha e tem vagas para executivo de contas, profissionais de recursos humanos, gerente de contas, gerente regional de recursos humanos, líder de equipe entre outros. Há vagas em Berlin, Munique e Hamburgo.

Itália

São quatro vagas abertas na Itália e tem oferta de trabalho para gerente de escritório, dois gerentes de contas e um executivo de contas. Há vagas em Milão, Sorrento, Bolzano e Gênova.

Saiba mais — Vagas abertas na NBA.

Austrália

Na Austrália são cinco oportunidades abertas e tem vaga para administrador de escritório, coordenador, executivo de contas e dois gerentes de contas. São quatro vagas em Sydney e uma em Brisbane.

banner-facebook-newsletter

Vagas para quem fala Português

A Booking.com tem seis oportunidades de trabalho abertas para profissionais fluentes em português. Em Cambridge (Reino Unido), a empresa está selecionando executivo de serviços aos consumidor, assim como em Toronto (Canadá). Na cidade do Porto (Portugal), a companhia busca por um gerente de contas e nos Estados Unidos a Booking.com tem três ofertas de emprego. Confira todas as vagas.

Link com todas as vagas

Se você tem interesse em alguma vaga referenciada no texto, acesse o site de empregos e carreiras da Booking.com. Nele você encontra todas as informações sobre as oportunidades, os requisitos e pode, inclusive, submeter a sua candidatura. Boa sorte!