Bruxelas tem mais de 24 mil vagas abertas

Bruxelas tem mais de 24 mil vagas abertas
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Capital da Bélgica tem vagas abertas para profissionais de diversas áreas, confira!

Bruxelas é a capital da Bélgica e conta com uma população em sua área metropolitana de aproximadamente dois milhões de habitantes. A cidade, que é um importante centro da política europeia e internacional, conta com a sede da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), é também onde está a sede da União Europeia, além da Comissão Europeia, Conselho Europeu e cerca de 75% do trabalho do Parlamento Europeu. Considerada uma capital poliglota, nela vivem e trabalham milhares de diplomatas, políticos e funcionários públicos e na cidade belga também estão empresas mundialmente reconhecidas.





Vagas

São 24.230 vagas abertas, confira as empresas que estão selecionando na capital da Bélgica:

*IMPORTANTE: todas as vagas estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn e para que você tenha acesso é necessário ter uma conta ativa. Caso você ainda não tenha, faça. Além de ser gratuita, uma conta no LinkedIn pode colocar você em contato com recrutadores e empresas de todo o mundo.

Canon (Europe)

A Canon tem 19 vagas abertas em Bruxelas e pretende contratar especialista em ativação de campanha, gerente de vendas, consultor de negócios, especialista em vendas de software, gerente de operações e negócios, analista financeiro, especialista de integração entre outros. Conheça todas as oportunidades na capital da Bélgica e, caso cumpra os requisitos, submeta sua candidatura.

Leia também — Vagas na GM: multinacional está contratando em diversos países.grupo-novo-facebook

Orange Belgium

A companhia de telecomunicações Orange está com 20 ofertas de trabalho em Bruxelas e está selecionando gerente de transformação digital, gerente nacional de contas, gerente de televendas e canal, engenheiro de TI, analista de performance e negócios, analista de marketing, gerente de controle interno entre outros. Veja todas as vagas.

Schneider Electric

A Schneider Electric está com 31 oportunidades de emprego em Bruxelas e está em busca de especialista de marketing digital, especialista em qualidade, engenheiro de produto e aplicação, gerente industrial, gerente de operação de campo, engenheiro de projetos, especialista de aplicação entre outros. Conheça as vagas abertas na multinacional.

Veja também — Vagas em Miami para quem fala português.

ExxonMobil

A empresa de petróleo e energia ExxonMobil está com 39 vagas abertas em Bruxelas e está selecionando especialista em tecnologia, especialista em mecânica, técnico de polímeros, analista de negócios, engenheiro de tecnologia, analista de suprimento entre outros. Saiba mais.

Godiva Chocolatier

A multinacional de alimentos e bebidas, reconhecida por sua qualidade na fabricação de chocolates, a Godiva Chocolatier está com 10 ofertas de trabalho em Bruxelas e busca por gerente de marca, assistente de marketing, gerente global de comercialização, gerente de global de projetos e inovação, engenheiro de qualidade e sistemas, analista financeiro, gerente de compensação e benefícios, técnico de desenvolvimento entre outros. Descubra todas as ofertas de trabalho abertas na Godiva.

Leia mais — Vagas na Nestlé: são mais de 1.000 oportunidades.

IBM

A IBM, uma multinacional de tecnologia, está com 34 vagas abertas em Bruxelas. A empresa está selecionando especialista de produto, coordenador de recursos humanos, analista de negócios e processos, gerente de aplicação e inovação, consultor SAP, consultor de segurança, consultor de estratégia mobile, arquiteto de TI, gerente de engajamento entre outros. Conheça todas as vagas abertas na IBM.

banner-facebook-newsletter

Outras vagas abertas em Bruxelas

Para você ter acesso a todas as vagas abertas em Bruxelas, acesse a rede social profissional LinkedIn. Leia todas as informações e, caso cumpra os requisitos, submeta sua candidatura. Boa sorte!