Carrefour tem mais de 4,3 mil vagas abertas

Carrefour tem mais de 4 mil vagas abertas
Foto: Reprodução Supermarket News | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional francesa está selecionando profissionais em diversos países, inclusive no Brasil. Confira!

A rede internacional de hipermercados Carrefour nasceu na década de 1960 na cidade de Boulogne-Billancourt, na França. Com mais de 360 mil colaboradores, o Carrefour está presente em 33 países e conta com 10.860 em todo o mundo e só no Brasil emprega 72 mil funcionários em 498 lojas. O maior mercado da rede internacional Carrefour é o francês e o europeu, seguidos pela América Latina e Ásia.





Vagas

São 4.305 vagas abertas no Carrefour, confira os países onde a empresa está contratando:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.

França

São 1.688 oportunidades de trabalho na França, país sede do Carrefour e a companhia está selecionando chefe de comunicação, gerente para a área de frutas e legumes, gerente de loja, gerente de departamento, gerente técnico de manutenção, gerente de farmácia, diretor de comunicação corporativa, auditor imobiliário, assistente de logística, assistente de marketing, auditor de serviços financeiros, vendedores, coordenador de projetos de qualidade, gerente de projetos CRM, motorista, assistente de serviços gerais entre outros. Há vagas em diversas cidades francesas, saiba mais.grupo-novo-facebook

Leia também — Vagas abertas em Paris para quem fala português.

Espanha

São 68 ofertas de emprego na Espanha e no país europeu o Carrefour busca por responsável por transporte e entrega final, analista técnico de recursos humanos, consultor SAP, promotora de vendas, promotor de degustação, técnico em TI, comercial entre outros. Há vagas em Madri, Barcelona, Valencia e outras. Conheça todas as vagas.

Veja mais — Maior construtora dos Estados Unidos está contratando.

Brasil

São 16 vagas abertas no Brasil para o Carrefour e a rede francesa de hipermercados está contratando gerente de padaria, gerente de operações, repositor, promotor de vendas, caixa de posto, gerente comercial, operador de loja, operador de caixa, analista de inteligência, gerente de controle e gestão, consultor de desenvolvimento de fornecedores entre outros. Há vagas no Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e em Londrina/PR. Veja todas as vagas.

Veja também — Bruxelas tem mais de 24 mil vagas abertas.

Argentina

Na Argentina o Carrefour tem 12 oportunidades de emprego e está em busca de chefe de mercadorias, chefe de assuntos públicos, analista de qualidade, profissional da área de suprimento e administração, analista de compensações, ajudante de cozinha, assistente de TI entre outros. Saiba mais sobre todas as vagas.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas no Carrefour

Caso você tenha interesse em outras vagas ou países, o Carrefour também está selecionando em locais que não foram citados no texto. Você pode acessar o perfil do Carrefour no LinkedIn e ver todas as ofertas de emprego publicadas pela empresa. Após acessar, leia todas as informações e, caso cumpra os requisitos para a vaga, submeta sua candidatura diretamente para a empresa. Boa sorte!