Embaixada do Brasil em Atenas está contratando e salário é de € 1.800

Embaixada do Brasil em Atenas esta contratando
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

A vaga é para Auxiliar Administrativo e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de dezembro. Saiba mais!

A Embaixada do Brasil em Atenas, Grécia, está com um processo de seleção aberto e pretende contratar um Auxiliar Administrativo. A intenção do órgão é contratar um  profissional com experiência em trabalho administrativo e o selecionado deverá ter aptidão para resolver problemas, realizar tarefas administrativas, manter contato com fornecedores locais de bens e serviços e também com entidades públicas gregas com as quais a Embaixada do Brasil mantém relação.





Processo de Seleção

O processo de seleção para a vaga de Auxiliar Administrativo será divido em três fases, são elas: análise curricular, prova de verificação do domínio dos idiomas grego, inglês e português, prova de noções de contabilidade e, por último, uma entrevista. Em cada fase os candidatos serão avaliados e receberão uma nota entre 0 e 100 pontos e a pontuação mínima exigida para aprovação é de 50 pontos.

A vaga

A vaga aberta é para o cargo de Auxiliar Administrativo e os interessados precisam ter ensino médio completo. O contrato terá uma validade indeterminada e o regime de trabalho compreende 40 horas semanais. Importante ressaltar que o contrato obedece a legislação trabalhista da República Helênica.

Veja também — Roche tem mais de 1,6 mil vagas abertas.

Saláriogrupo-novo-facebook

O salário mensal bruto é de € 1.800,00 (mil e oitocentos euros) que precisa descontar a contribuição previdenciária e reter os impostos respectivos.

Funções e Capacitação

O profissional contratado para Auxiliar Administrativo deverá controlar estoque, organizar faturas, apoiar os funcionários da Embaixada do Brasil em Atenas, fazer o fluxo de pagamentos do órgão, elaborar planilhas entre outras funções.

Os interessados devem possuir ensino médio completo e, caso não possuam formação acadêmica na área, precisam comprovar experiência profissional na área de administração ou contabilidade. Também é exigido que tenham noções básicas de informática (Pacote Office: Word, Excel, Power Point, etc.), e domínio, escrito e oral, do idioma grego, nível intermediário de inglês e nível básico de português.

Leia também — Jaguar Land Rover com centenas de oportunidades.

Documentos para a Inscrição

Abaixo segue a lista de documentos necessários para a inscrição:

  • carta com pedido de inscrição, indicando endereço, telefone e e-mail;
  • cópia do curriculum vitae, com menção ao domínio de línguas;
  • certificado de conclusão de ensino médio ou superior;
  • cópia do documento de identidade, comprovando idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  • atestado de bons antecedentes criminais emitido pela polícia helênica (se brasileiro(a), será necessário também atestado de bons antecedentes emitido no Brasil, que pode ser obtido no site da Polícia Federal);
  • se não for nacional de país do “Espaço Schengen”, documento que comprove situação regular de residência e de permissão legal para o exercício de atividade remunerada na Grécia;
  • se brasileiro(a), certidão de quitação eleitoral;
  • se brasileiro(a), declaração assinada pelo próprio candidato de que não ocupa cargo, emprego ou função pública, bem como de que não recebe nenhum tipo de proventos do Governo Brasileiro;
  • se brasileiro do sexo masculino, fotocópia do documento de quitação com o serviço militar;
  • cópia(s) de carta(s) de apresentação de empregos anteriores.

Os documentos devem ser entregues pessoalmente ou enviados pelo correio para a Embaixada do Brasil em Atenas. Os envelopes precisam estar lacrados e o endereço do órgão é:

COMISSÃO DE SELEÇÃO
Embaixada do Brasil na Grécia
Vasilissis Sofias 23, 3rd floor
10674 – Athens – Greece
Ref: CONCURSO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Veja também — ExxonMobil tem mais de 400 vagas abertas.

Período de Inscrição

Os candidatos interessados podem se candidatar do dia 29 de novembro a 13 de dezembro de 2017.

banner-facebook-newsletter

Link Importante

Caso você pretenda se candidatar para a vaga de Auxiliar Administrativo na Embaixada do Brasil em Atenas, você deve acessar o site do órgão e ler o edital completo publicado. Boa sorte!



  • Vagas pelo Mundo

    Olá Matheus! Tudo bem? Para essa vaga é necessário já ter autorização de trabalho para trabalhar na Grécia. Grande abraço!

  • Matheus Venâncio Gomes

    É somente para pessoas que já estão lá ou aqui do Brasil pode tentar também?