ExxonMobil tem mais de 400 vagas abertas

ExxonMobil esta com centenas de vagas abertas
Foto: Reprodução Kopar Oy | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional americana de petróleo e gás está em busca de novos colaboradores, inclusive no Brasil. Confira!

A ExxonMobil Corporation é uma multinacional americana de petróleo e gás tem sua sede mundial na cidade de Irving, Texas. Com mais de 100 mil funcionários, a companhia ocupa o segundo lugar das empresas mais valiosas do mundo, ficando atrás somente da Apple. Especialista na produção de combustíveis, lubrificantes e produtos petroquímicos, a ExxonMobil atua no mundo todo e emprega pessoas em dezenas de países.





Vagas

São 402 vagas abertas na ExxonMobil, confira os países onde a empresa está com ofertas de trabalho:

Estados Unidos

São 63 oportunidades de emprego nos Estados Unidos e no país sede da ExxonMobil a companhia está com vaga para engenheiro de tecnologia, engenheiro mecânico, gerente de projetos de desenvolvimento, técnico de automação, eletricista, engenheiro de aplicação e desenvolvimento, analista internacional de produto, engenheiro de processos, analista de laboratório, técnico em eletrônica, técnico de pesquisa em produto e manutenção entre outros. A maioria das vagas abertas são no Estado do Texas.

Leia também — Carrefour tem mais de 4,3 mil vagas abertas.

Canadá

São seis ofertas de trabalho no Canadá e por lá a companhia de petróleo e gás está em busca de engenheiro mecânico, supervisor de serviços, engenheiro de lubrificação e suporte, profissional de atendimento ao consumidor entre outros. Há vagas em Calgary, Edmonton, Cold Lake e Moncton.grupo-novo-facebook

Brasil

No Brasil são cinco vagas abertas na ExxonMobil e a empresa está contratando desenvolvedores de aplicação (3), analista de pagamento e profissional de recebimentos e contas. Todas as ofertas de trabalho são em Curitiba/PR, no Sul do Brasil.

Argentina

São 14 oportunidades de trabalho na Argentina e no país da América do Sul a multinacional de petróleo e gás está selecionando analista de rede e operação, analista de impostos, engenheiro de software, analista de serviço web, analista de aplicação, engenheiro de desenvolvimento, analista de planejamento, gerente de operação, analista de negócios em TI entre outros. Há vagas em Buenos Aires.

França

Na França são 23 vagas abertas e a ExxonMobil está contratando técnico de manutenção e instrumentação, engenheiro de produção, engenheiro de logística, técnico de análises, engenheiro mecânico, técnico de manutenção e eletricidade, operador de depósito e estoque, mecânico CDD e CDI entre outros. Há vagas em Paris e Lyon.

Veja também — Vagas abertas em Paris para quem fala português.

Itália

São 12 oportunidades de emprego na Itália e no país europeu a multinacional americana busca por engenheiro de aplicação, operador de planta, engenheiro de análises de processos e refinaria, engenheiro de inspeção, especialista em lubrificantes industriais, assistente de manutenção, técnico de manutenção e eletricidade, assessor de segurança entre outros. Há vagas em Roma, Vado Ligue e Augusta.

Reino Unido

São 10 ofertas de trabalho no Reino Unido e na terra da Rainha Elizabeth a companhia de petróleo e gás está contratando consultor técnico de vendas e marketing, conselheiro fiscal, supervisor de garantia e qualidade, coordenador de inspeção, engenheiro mecânico, profissional de recursos humanos, mecânico IPS entre outros. Há vagas em várias cidades inglesas.

Veja também — Lisboa tem vagas abertas na área de Tecnologia da Informação.

Alemanha

Na Alemanha a ExxonMobil tem seis vagas abertas e busca por mecânico industrial e de manutenção, estagiário da área jurídica, engenheiro mecatrônico entre outros. Há vagas em Colônia, Hamburgo e Hannover.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as Vagas

Se você tem interesse e pretende submeter a sua candidatura, acesse o site de empregos e carreiras da ExxonMobil. Nele você encontra todas as vagas abertas, tem acesso a todas as informações e requisitos das oportunidades, pode selecionar o país e, após encontrar a oferta que mais lhe agrada, submeter diretamente sua candidatura para a companhia. Boa sorte!