Lisboa tem vagas abertas na área de Tecnologia da Informação

Emprego em Lisboa
Foto: Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Capital portuguesa tem oportunidades abertas, confira as empresas que estão contratando.

A área de Tecnologia da Informação é uma das áreas com mais oportunidades de trabalho na atualidade. Tanto em Portugal quanto no resto do mundo, se você é um profissional com qualificação e experiência possui muitas chances nessa área. Atualmente são milhares de oportunidades de trabalho em Lisboa para Tecnologia da Informação, confira abaixo a seleção que o site Vagas pelo Mundo preparou e envie sua candidatura online.





Vagas em Lisboa

PDMFC

A empresa de Tecnologia da informação e serviços com sede em Lisboa PDMFC tem 108 oportunidades de emprego em Portugal. Há vagas para consultores de segurança de identidades, consultores de gestão de incidentes, consultor para a área gráfica de segurança, desenvolvedores de Java, consultor de segurança sênior, desenvolvedor Python, consultor de suporte técnico, desenvolvedor php, programador de Java, entre outros postos de trabalho.

Vagas na GM: multinacional está contratando em diversos países

RUPEAL

Já empresa RUPEAL tem 1.171 vagas abertas em Lisboa. Os cargos abertos são para consultor de ferramentas de monitorização, suporte aplicacional, suporte de produção, desenvolvedor fullstack, desenvolvedor de JavaScript, desenvolvedor SQL, recém-licenciado/mestrado base de dados, suporte técnico, desenvolvedor de serviços Microsoft, desenvolvedor de Front-end, desenvolvedor de front-end, engenheiro de software, desenvolvedor PL/SQL júnior, arquitetura de sistemas, entre outros postos de trabalho.

A2it, Tecnologia S.A.

A empresa portuguesa de Tecnologia da Informação A2it tem 10 postos de trabalho na capital de Portugal. Os postos de trabalho são para administração de sistemas (plataforma Microsoft), administração de sistemas sênior de virtualização, service desk, administrador de redes sênior, Microsoft skype for business, administradores de segurança júnior e consultor de comunicação júnior.

Veja também: Miami tem vagas para quem fala português

Microsoft

A multinacional Microsoft tem 6 vagas abertas de trabalho em Lisboa. Os cargos são para consultor técnico que fale francês, líder de suporte, líder de engenharia de software (área comercial), consultor técnico que fale inglês, engenheiro de suporte (Data e Enterprise Cloud Division) e um gerente de vendas sênior.

banner-venda-livro-vazado-1

Infosistema

A empresa de software Infosistema tem 62 vagas abertas em Lisboa. Há postos de trabalho para web designers, administrador de sistemas, assistentes comerciais, estágios, engenheiros de informática recém-licenciados/mestres, desenvolvedores de Java, arquiteto de soluções, analista de programação, líder de equipe Oracle, engenheiro de software, entre mais cargos.

Nestlé tem mais de 1.000 oportunidades de emprego

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Lisboa, acesse o Linkedin das empresas, verifique os pré-requisitos para o cargo desejado e envie sua candidatura online diretamente pelo Linkedin. Para acessar as vagas e os pré-requisitos é necessário ter um perfil na plataforma com seu curriculum vitae bem completo e atualizado.