Maior construtora dos Estados Unidos está contratando

Bechtel esta com mais de 200 vagas abertas
Foto: Reprodução Pixabay

Multinacional tem vagas abertas na área da construção civil em diversos países. Confira!

Fundada em 1898, a Bechtel Group é a maior empresa de construção e engenharia civil dos Estados Unidos e emprega atualmente mais de 53 mil pessoas em todo o mundo. Além da forte atuação no seu país de origem, os EUA, a companhia também possui operações no Canadá, Chile, México, Reino Unido, Austrália, Índia e Arábia Saudita. A Bechtel foi a responsável pela construção de ícones da engenharia americana e mundial como a Represa Hoover, o Eurotúnel, o Metrô de Atenas (Grécia) entre outras obras grandiosas e magníficas.





Vagas

São 229 vagas abertas na Bechtel, veja os países e oportunidades na companhia:

Estados Unidos

São 80 oportunidades de emprego nos Estados Unidos na área da construção civil e a Bechtel está contratando especialista em garantias, supervisor de controle de qualidade, líder de segurança e operações, engenheiro de qualidade, superintendente de construção, inspetor de controle de qualidade, auditor de qualidade, engenheiro de software, engenheiro de sistemas e comunicação, técnico em desperdício entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Leia também — Vagas na GM: multinacional está contratando em diversos países.

Canadágrupo-novo-facebook

São 11 ofertas de trabalho no Canadá e no país da América do Norte a multinacional de construção dos Estados Unidos busca por gerente de teste, engenheiro de sistemas, engenheiro OCS, gerente de projeto e qualidade, gerente de engenharia e projetos, especialista em risco e líder de planejamento entre outros. Há vagas em Toronto, Edmonton, Winnipeg, Thompson e Reston.

Chile

São 18 vagas abertas no Chile e no país da América do Sul a Bechtel está contratando operador financeiro, supervisor de materiais, coordenador SPF, profissional de recursos humanos, designer de controle de sistemas, engenheiro de planejamento, engenheiro de custos, engenheiro mecânico, engenheiro de tubulação entre outros. Todas as ofertas de emprego são na capital do país, Santiago.

Reino Unido

São 27 oportunidades de trabalho no Reino Unido e no país europeu a Bechtel está selecionando engenheiro de projetos, gerente de projeto BIM, engenheiro eletricista, profissional de saúde e segurança, gerente de contratos, líder de comissão e engenharia, líder de controle e documentação, engenheiro de custos entre outros. Há vagas em Londres, West Sussex, Gloucester e Bristol.

Saiba mais — Vagas em Miami para quem fala português.

Arábia Saudita

Na Arábia Saudita a maior companhia de construção americana está com 56 oportunidades de emprego abertas e pretende selecionar especialista em treinamento e recursos humanos, engenheiro civil, gerente de operações e manutenção de metrô, assistente administrativo, supervisor mecânico, engenheiro estrutural, engenheiro eletricista, gerente de projetos entre outros. Há vagas em Riyadh e Jubail.

banner-facebook-newsletter

Link com Todas as Vagas

A Bechtel também tem vagas abertas na Índia (27), porém caso você pretenda submeter a sua candidatura para alguma das oportunidades citadas no texto, você deve acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Nele você pode selecionar o país, a vaga, ler todos os requisitos e submeter diretamente sua candidatura. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

14 comentários em “Maior construtora dos Estados Unidos está contratando

  • 27 de outubro de 2018 em 4:30 pm
    Permalink

    Trabalho com piso laminado, pintura e pedreiro, gostaria de uma oportunidade no Estados Unidos

  • 1 de outubro de 2018 em 11:25 am
    Permalink

    • Sou Engenheiro Civil formado em 2015,mas atuo no ramo de construção desde 2008.
    Atuo na Área de Gerenciamento e Fiscalização em Obras de Construção Civil Convencional, Estruturas Metálicas, Instalações Prediais, e Especiais; sendo o responsável pela execução da obra, onde incluem as seguintes atividades: Supervisão, Coordenação, Planejamento, Execução.

    • Dinâmico, proativo, dedicado, comunicativo, íntegro e responsável, com excelentes conhecimentos das ferramentas de gestão, capaz de desenvolver empreendimentos de forma eficaz, promovendo a integração das equipes na obtenção e superação dos objetivos e metas propostas, busco de forma vigorosa e participativa contribuir com entusiasmo para o crescimento da organização da qual faço parte, superar as expectativas dos clientes, construindo relacionamentos duradouros, colaborando na melhoria da sociedade e, por fim, buscando crescimento pessoal e profissional, não só de forma individual, mas daqueles que se destacam nas minhas equipes.

    Sei que para quem quer ingressar em uma carreira no exterior deveria pelo menos falar o idioma local, porém só falo o português, mas tenho muita força de vontade e sei que conseguirei em pouco tempo falar o inglês.

    • Disponibilidade para mudar de Cidade, Estado ou País.

    I am a Civil Engineer graduated in 2015, but have been working in the construction sector since 2008.
    I work in the Management and Supervision Area in Conventional Civil Construction Works, Metallic Structures, Premises and Special Installations; being responsible for the execution of the work, which includes the following activities: Supervision, Coordination, Planning, Execution.

    Dynamic, proactive, dedicated, communicative, honest and responsible, with excellent knowledge of management tools, able to develop projects effectively, promoting the integration of teams in obtaining and overcoming the objectives and goals proposed, I look vigorously and participatory to contribute with enthusiasm to the growth of the organization of which I am a part, to surpass the expectations of the clients, building lasting relationships, collaborating in the improvement of the society and, finally, seeking personal and professional growth, not only in an individual way, but of those that stand out in my teams.

    I know that for those who want to join a carreria abroad should at least speak the local language, but I only speak Portuguese, but I have a lot of willpower
    and I know that I will soon be able to speak English.

    • Availability to change City, State or Country.

  • 24 de setembro de 2018 em 1:09 pm
    Permalink

    Trabalho a 22 anos no ramo da construção civil do alicerce ao telhado gostaria muito de trabalhar nos EUA

  • 20 de agosto de 2018 em 3:51 pm
    Permalink

    Desejo trabalhar na construção civil no Estados unidos tenho muita força de vontade tenho conhecimento na área de gesso gostaria de uma grande oportunidade para trabalhar, obrigado…

  • 29 de julho de 2018 em 9:12 am
    Permalink

    Eu gostaria de me candidatar a uma vaga nos estados unidos. De pedreiro . Já falo um pouco de inglês .Sou de São Paulo . Tenho 37 ano.

  • 22 de julho de 2018 em 6:52 pm
    Permalink

    Eu trabalho com serviços em geral

  • 18 de julho de 2018 em 4:36 pm
    Permalink

    Sou um profissional qualificado em várias áreas da construção civil e estou á disposição para ir trabalhar em qualquer lugar do mundo, tenho 51 anos e muita experiência.

  • 17 de julho de 2018 em 12:05 pm
    Permalink

    Boa tarde gostaria de saber como faço para me candidatar em uma vaga de ajudante de construção civil nos Estados unidos
    Ou em outro país.

  • 30 de maio de 2018 em 10:51 am
    Permalink

    Meu nome e thiago tenho 25 anos des dos 18 trabalho com obra atual mente trabalho na area de carpinteiro eu queria saber como fasso pra trabalha fora do pais mt obg des de ja

  • 26 de maio de 2018 em 11:15 am
    Permalink

    Quero muito trabalhar nos Estados Unidos como armador de ferro.

  • 24 de maio de 2018 em 7:49 pm
    Permalink

    gostaria de trabalhar em contrucao civil nos estados unidos
    como pedreiro ou pintor de paredes

  • 18 de maio de 2018 em 10:13 am
    Permalink

    Gostaria muito de trabalhar nos Estados unidos como faço para me candidatar a vaga sou pedreiro carpinteiro e armado

  • 3 de maio de 2018 em 3:14 pm
    Permalink

    Desejo trabalhar na construção civil nos estados unidos,sou pedreiro mas posso trabalhar de ajudante.

  • 21 de abril de 2018 em 2:01 pm
    Permalink

    Como faço para enviar ou me candidatar a uma vaga na área de construção civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *