Vagas abertas em Paris para quem fala português

Paris tem vagas abertas para quem fala portugues
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Capital francesa tem ofertas de trabalho em diversas áreas para profissionais fluentes em português. Confira!

Paris é a capital política, econômica e comercial da França e nela estão instaladas empresas e indústrias de diversos países do mundo. Além de ser linda, Paris é também considerada uma das cidades mais importantes do planeta em relação ao luxo e a moda, sendo o endereço de estilistas de fama internacional. Seja pela vida cultural extremamente agitada ou pelo poder em relação a economia, conseguir um emprego na capital francesa pode significar um upgrade na carreira de quem pretende conquistar o seu espaço profissional internacionalmente.





Vagas

Atualmente são 104.172 oportunidades de trabalho na capital francesa, de acordo com a rede social profissional LinkedIn e, dentre elas, são 213 vagas abertas em Paris para quem fala português. Conheça as empresas que estão contratando:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.

Vagas abertas em Paris para quem fala português

Pernod Ricard

A Pernod Ricard é uma multinacional francesa de vinhos e bebidas destiladas. Proprietária de marcas como Chivas Regal, Absolut, MalibuWyborowa entre outras, a companhia está selecionando um especialista em cadeia de suprimento. De acordo com a empresa, o profissional contratado irá apoiar afiliados na implementação de projetos, ajudar a implementar as melhores práticas de planejamento de demanda entre outras atividades e para isso deverá ter de 2 a 3 anos de experiência em Supply Chain, conhecimento avançado na cadeia de suprimentos (gerenciamento de estoque, distribuição, KPIs, ferramentas de cadeia de suprimentos de TI), ser fluente em inglês e falar português é considerado uma grande vantagem. Saiba mais sobre a vaga.

Leia também — Bruxelas tem mais de 24 mil vagas abertas.grupo-novo-facebook

Tetra Pak

A Tetra Pak, reconhecida mundialmente por desenvolver embalagens para alimentos e bebidas, está recrutando um gerente de desenvolvimento de negócios de automação e o profissional deverá ter formação superior em Engenharia da Informação ou Automação, mais de três anos de experiência profissional no desenvolvimento da indústria MES, compreensão das aplicações MES, como planejamento de produção, controle de qualidade e rastreabilidade, gerenciamento de equipamentos, aquisição de dados e outros negócios principais. A empresa afirma que ser fluente em português é um grande diferencial no momento da contratação. Veja a descrição completa da oportunidade.

Saiba mais — Maior construtora dos Estados Unidos está contratando.

Mozoo

A empresa de marketing e publicidade, com sede em Londres, está com uma vaga aberta para quem fala português em Paris. A companhia está selecionando gerente de desenvolvimento de editores e o profissional deve ter mestrado em Vendas e Marketing, experiência mínima de 1 ano em geração de leads, vendas e desenvolvimento de negócios, de preferência, trabalhando diretamente com desenvolvedores de aplicativos, conhecimentos básicos sobre questões e tendências da indústria, modelos de preços, com paixão pelo marketing e tecnologia móvel. Conheça tudo sobre a oferta de trabalho.

Alstom

A Alstom, indústria francesa da área de transportes e energia, está com uma vaga aberta para gerente de segurança e projeto RAM. De acordo com a multinacional, o profissional deverá ter licenciatura em Engenharia elétrica e / ou eletromecânica de preferência aplicada a produtos ferroviários com 10 anos de experiência, ser fluente em inglês e português, ter conhecimentos em ferrovias, autônomo, que consiga se comunicar muito bem e seja organizado. Leia a descrição completa da oportunidade.

Leia também — Lisboa tem vagas abertas na área de Tecnologia da Informação.

VINCI Airports

A VINCI Airports é uma das cinco maiores empresas administradoras de aeroportos do mundo tendo operações em diversos países. A companhia, que emprega milhares de funcionários, está em busca de um gerente de comunicação e marca e exige que os interessados tenham três anos de experiência em Comunicação e Marketing, incluindo branding e desenvolvimento de programas de relacionamento (diagnóstico, plano de fidelização de clientes) idealmente no setor de transporte, operação de shopping centers ou varejo. Devem ser fluentes em inglês e português, sejam versáteis, com excelentes capacidades analíticas e senso corporativo altamente desenvolvido. Saiba tudo sobre a vaga.

banner-facebook-newsletter

Links Importantes

Você deve acessar o LinkedIn para visualizar todas as vagas abertas em Paris. Porém, se você tiver interesse apenas nas vagas abertas em Paris para quem fala português, você pode acessar o link com 45 vagas ou com 168 oportunidades. Leia todas as informações e, caso cumpra os requisitos, submeta sua candidatura. Boa sorte!