Vagas abertas na NBA

NBA esta contratando
Arte: Vagas pelo Mundo

Associação Nacional de Basquete está selecionando profissionais de diversas áreas. Confira!

A principal liga de basquete profissional da América do Norte, a NBA (National Basketball Association) foi fundada em 1946 e os jogadores são os esportistas mais bem pagos do mundo levando em consideração o salário médio anual. Com 30 equipes na disputa pelo principal troféu do basquete mundial, a NBA se divide em equipes da costa leste e da costa oeste americanas e mais uma equipe do Canadá. Com um forte trabalho de internacionalização, a NBA transmite seus jogos para mais de 200 países em 90 canais de televisão e em quase 50 idiomas.





Vagas

São 54 vagas abertas na NBA, confira os países onde existem oportunidades:

Estados Unidos

São 24 vagas abertas nos Estados Unidos, país sede da NBA e por lá a liga está em busca de advogado associado, analista de dados, diretor de serviços de conferência, diretor de produto e estratégia, diretor global de distribuição de mídia, gerente financeiro, gerente de otimização e ativação de dados, gerente de desenvolvimento de negócios, contador, gestor de tecnologia de produto, editor de fotografias digitais, operador de transmissão entre outros. Há vagas em Nova Iorque e Secaucus (New Jersey).

Leia também — Microsoft tem oportunidades para quem fala português.grupo-novo-facebook

Brasil

No Brasil a NBA está com cinco oportunidades, todas na cidade do Rio de Janeiro. Há vaga para gerente de parcerias globais, produtor de conteúdo digital (2 vagas), profissional da área financeira para a América Latina e especialista em parceiras globais.

México

No México a NBA tem apenas uma vaga aberta, para gerente global de distribuição de mídia e o profissional contratado deverá trabalhar na capital do país, a Cidade do México.

Saiba mais — T-Systems tem mais de 1.200 vagas abertas em todo o mundo.

China

São 16 ofertas de trabalho abertas na China e no país asiático a NBA está contratando coordenador de TV, coordenador de eventos, gerente global de marketing, gerente de desenvolvimento de conteúdo e mídias sociais, coordenador de programação, coordenador global de distribuição de mídia, gerente de marketing para a NBA Ásia, analista de negócios, gerente de relações governamentais, especialista em mídias sociais entre outros. Há vagas em Pequim e Hong Kong.

África do Sul

Na África do Sul tem uma vaga aberta na NBA para especialista em conteúdo digital e mídias sociais. O profissional selecionado atuará na cidade de Johanesburgo, a maior cidade do país africano.

Leia também — Maersk tem dezenas de vagas abertas pelo mundo.

Filipinas

Na capital das Filipinas, Manila, a liga americana de basquete está em busca de um diretor de desenvolvimento de negócios. O profissional contratando deverá desenvolver, apoiar e fechar novas oportunidades de negócios para atingir metas anuais bastante agressivas.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas

Se você tem interesse em alguma das vagas abertas na NBA, basta acessar o site de empregos e carreiras da liga norte-americana de basquete. No portal é possível selecionar a vaga, ler todas as informações disponibilizadas sobre cada oportunidade e, caso cumpra os requisitos, submeter sua candidatura. Boa sorte!