Vagas em Miami para quem fala português

Miami tem vagas abertas para quem fala portugues
Foto: Reprodução Wallpaper Abyss – Alpha Coders | Arte: Vagas pelo Mundo

Cidade da Flórida tem quase 300 oportunidades de emprego abertas para quem fala português. Confira!

Com quase 400 mil habitantes, a cidade de Miami fica no estado americano da Flórida e é o destino turístico de milhões de pessoas todos os anos por conta do seu clima quente e praias lindas. Inclusive, desde 1920 o turismo é a maior fonte de renda do município. Porém, por ser uma cidade muito frequentada por brasileiros, empresas investem na qualificação e contratação de pessoas que tenham domínio do português com a intenção de melhor atender um público com excelentes condições financeiras que frequentam e escolhem Miami para viver.





Vagas

São 270 vagas abertas em Miami para quem fala português, confira as empresas que estão contratando na cidade:

*IMPORTANTE: todas as vagas anunciadas no texto foram retiradas da rede social profissional LinkedIn. Para que você tenha acesso, é necessário estar com o login feito na rede social citada e, caso ainda não possua uma conta, basta fazer. Além de gratuita, um perfil no LinkedIn pode oportunizar contatos e uma reposicionamento na sua carreira.

New York Life Insurance Company

A companhia internacional de seguros está com uma oportunidade para gerente de serviços financeiros e busca um profissional que seja fluente em português para ocupar o cargo. A New York Life Insurance Company informa, na descrição da vaga, que procura uma pessoa que seja capaz de criar relacionamento com pessoas físicas ou em empresas para oferecer o serviço da companhia. Saiba mais.grupo-novo-facebook

Newlink

A Newlink é uma empresa de consultoria e gerenciamento e está selecionando um redator para mídias sociais e blog fluente em português e espanhol. O profissional contratando deverá produzir, copiar e editar materiais de marketing e mídia social para clientes em mídias sociais como: Instagram, Facebook e Twitter. Também deverá escrever artigos para o site do cliente.

A Newlink afirma no anúncio que busca por alguém com que tenha compromisso com a excelência editorial, com conhecimento técnico e compreensão das plataformas sociais, capaz de aprender rapidamente e se adaptar às mudanças em um ambiente acelerado. Além disso, deve ter capacidade de tomar decisões informadas rapidamente para atender às necessidades do projeto e ter experiência mínima de 2 anos na redação de conteúdo para redes sociais no tom e no estilo necessários para essas plataformas. Submeta sua candidatura.

Leia também — 10 sinais de que você será demitido.

Konica Minolta Business Solutions U.S.A., Inc.

A empresa internacional de tecnologia busca por um gerente de vendas de revendedores internacionais. A empresa prefere candidatos com licenciatura em negócios, com pelo menos 5 anos de experiência em vendas de produtos de escritório, de preferência por atacado e varejo. Ainda de acordo com o anúncio da vaga, ser fluente em português é um grande diferencial. Confira todas as informações.

Sysmex America, Inc.

A Sysmex America é uma empresa de dispositivos médicos e está contratando um diretor de atendimento e operações para a América Latina. De acordo com o anúncio publicado pela companhia, o profissional deve ser bacharel em Ciências ou Ciências Aplicadas ou ter treinamento formal em negócios e experiência progressiva de 10 a 15 anos em serviço de campo, suporte técnico, gerenciamento técnico ou relacionados. Experiência prévia com Techlink ou Metrix é desejada. Ser fluente em inglês é essencial e dominar o português um diferencial. Saiba mais.

Veja também — Vagas na Nestlé: são mais de 1.000 oportunidades.

Cardinal Health

Outra empresa que está com vagas em Miami para quem fala português é a Cardinal Health. A companhia de atendimento médico e hospitalar está em busca de um gerente de serviços e reparos e exige que os candidatos tenham bacharelado ou experiência de trabalho equivalente, experiência de mais de 5 anos, experiência de reparação e manutenção de dispositivos médicos é uma vantagem. Veja tudo sobre a oportunidade.

Sony Pictures Television Latin America

A Sony Pictures está em busca de um analista de pesquisa sênior e o profissional deve criar e manter relatórios regulares, incluindo o relatório piloto e os principais seguidores de desempenho da série para produtos SPT e concorrentes. Além disso, deverá fornecer análises de classificações para apoiar a distribuição das Américas e a produção da América Latina, desenvolver e escrever apresentações de vendas e relatórios de análise de avaliações de TV em produtos-chave, analisar e reportar redes de rede, mídia social e tendências OTT. Saiba mais sobre a oferta publicada.

Leia mais — Booking.com tem mais de 400 vagas abertas.

Microsoft

A Microsoft está contratando um gerente de negócios e falar português é um diferencial no momento da contratação. A empresa exige que o candidato tenha 5 anos de experiência mínima em operações, o conhecimento do programa Microsoft Partners (VL, CSP), seja capaz de desenvolver soluções criativas para problemas complexos, tenha licenciatura em área comercial (Operações, Contabilidade, Finanças ou TI) ou experiência equivalente de 5 a 8 anos de experiência comercial.

Saiba mais sobre a oferta de emprego da Microsoft.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas em Miami para quem fala português

Para ter acesso a todas as vagas abertas em Miami para quem fala português, acesse o LinkedIn. Nele você encontrará todas as oportunidades e poderá submeter diretamente sua candidatura. Boa sorte!