Vagas na GM: multinacional está contratando em diversos países

GM esta contratando em varios paises
Foto: Reprodução Wikimedia Commons | Arte: Vagas pelo Mundo

General Motors tem oportunidades de trabalho para profissionais de várias áreas de formação. Confira!

A General Motors Corporation foi fundada em 1908 e tem sua sede mundial na cidade americana de Detroit, estado de Michigan. Com mais de 200 mil colaboradores, a GM fabrica automóveis, peças de automóveis e veículos comerciais. As divisões da GM são a Buick, Chevrolet, Cadillac e GMC e a empresa foi a líder mundial de 1931 até 2007, além disso fabrica carros e caminhões em 34 países e comercializa seus produtos em 140 países.





Vagas

A GM tem dezenas de oportunidades de emprego abertas, confira os países onde a montadora tem vagas:

Leia também — 10 sinais de que você será demitido.

Brasil

São 16 vagas abertas na GM no Brasil e a empresa pretende contratar gerente de suprimento, analista de administração e vendas, comprador, gerente de negócios e vendas, engenheiro de produto e qualidade, coordenador de projetos, médico do trabalho, líder de manutenção, analista de contas, profissional de logística entre outros. Há vagas em São Paulo e no Rio Grande do Sul.grupo-novo-facebook

Canadá

São 13 ofertas de emprego abertas no Canadá e por lá a General Motors está selecionando desenvolvedor de software, engenheiro de prognósticos, engenheiro de controle e diagnóstico, supervisor de armazém, engenheiro de software entre outros. Há vagas em Edmonton, Oshawa e Markham.

Veja também — Vagas na Nestlé: são mais de 1.000 oportunidades.

Estados Unidos

São 152 oportunidades de trabalho nos Estados Unidos e no país sede da montadora a GM está com vagas abertas para design criativo (4), atendimento ao consumidor e pós-venda (6), engenheiros (63), finanças (10), serviços de negócios globais (6), recursos humanos (4), tecnologia da informação (16), vendas e marketing (7) entre outras. A maioria das vagas são no estado de Michigan, sede mundial da empresa.

México

São quatro vagas abertas no México, uma para engenheiro de qualidade, outra para gerente distrital de negócios, uma para supervisor de qualidade e uma última para engenheiro de manufatura.

Leia mais — Booking.com tem mais de 400 vagas abertas.

Austrália e Nova Zelândia

São sete ofertas de emprego na Austrália e no país da Oceania a GM está em busca de especialista local de marketing, analista de sistemas, engenheiro de sistemas wireless, gerente de desenvolvimento de negócios entre outros. Já na Nova Zelândia a empresa norte-americana tem apenas uma vaga aberta, para gerente nacional de serviços.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na GM

Se você pretende se candidatar para alguma das oportunidades referenciadas no texto, basta acessar o site de empregos e carreiras da GM. Após fazer isso, basta escolher o país e a vaga, ler todas as informações e requisitos e, caso você queira, submeter sua candidatura diretamente no site da companhia. Boa sorte!