Vagas na Nestlé: são mais de 1.000 oportunidades

Nestle esta contratando em varios paises
Foto de Fundo: Reprodução BioTecNika | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional de alimentos e bebidas busca profissionais de diversas áreas em vários países. Confira!

Fundada em 1867 na cidade de Vevey, Suíça, a Nestlé S.A é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo (ranking 2014, 2015 e 2016). Com mais de 330 mil colaboradores, a companhia transnacional atua em 194 países e possui mais de 400 fábricas. A Nestlé fabrica alimentos para bebês, alimentos da área médica, água mineral, cereais, café e chá, produtos de confeitaria, sorvetes, alimentos congelados, alimentos para animais de estimação e até lanches. Dentre as marcas da companhia destacam-se a Nespresso, Kit Kat e Maggi.





Vagas

São 1.160 vagas abertas na Nestlé, confira os países onde a multinacional está contratando:

Suíça

São 89 oportunidades de emprego na Suíça e no país sede da Nestlé a companhia está em busca de coordenador de design, especialista em pagamentos, analista financeiro, gerente de projetos, gerente de relações com a mídia, telefonista, gerente de mercado global, gerente de contas, comprador, engenheiro agrônomo entre outros. Há vagas em diversas cidades da Suíça.

Leia também — Booking.com tem mais de 400 vagas abertas.

grupo-novo-facebook

Espanha

São 61 ofertas de trabalho na Espanha, todas em Barcelona. A multinacional de alimentos e bebidas está selecionando gerente de soluções digitais, analista de negócios, gerente de projetos, arquiteto de soluções, desenvolvedor mobile, especialista de suporte, especialista SAP, líder de qualidade, gerente de pagamentos e serviços de entrega, analista de mídias sociais entre outros.

Reino Unido

São 53 vagas abertas no Reino Unido e a Nestlé pretende contratar gerente de marketing digital, assistente de gerente de loja, gerente de varejo, consultor de vendas, gerente de trade marketing, operador de armazém, analista de viagens e despesas, executivo de vendas, profissional de recursos humanos entre outros. Há vagas em diversas cidades.

Portugal

Em Portugal a Nestlé tem três vagas, todas em Lisboa. A empresa está em busca de coordenador de estoque, especialista em eventos e relações públicas e especialista em ordens de pagamento e recebimento.

Saiba mais — Startup Visa: novo programa de visto para Portugal.

Itália

São 16 vagas abertas na Itália e a Nestlé está selecionando especialista em operações de varejo, analista de CRM, planejador de suprimento para loja da Nespresso, analista de negócios digitais (e-commerce) entre outros.

Canadá

São 50 ofertas de emprego no Canadá e no país da América do Norte a Nestlé está contratando operador de produção, especialista em crédito, mecânico, analista de projetos, analista QA, coordenador de segurança, representante de vendas para o varejo, assistente de gerente de marketing, especialista em pagamentos, gerente de marketing entre outros. Há vagas em Montreal, Mississauga, Hamilton, North York, Guelph, Brampton, Manitoba, Hope e Edmonton.

veja também — Vagas abertas na NBA.

Brasil

No Brasil a Nestlé tem três oportunidades de emprego abertas, uma para jovem aprendiz, outra para consultor da Nespresso e uma última para repositor. Todas as vagas são na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas

Se você tem interesse em alguma das vagas referenciadas no texto, você deve acessar o site de empregos e carreiras da Nestlé. Nele você encontra todas as informações sobre as oportunidades de emprego abertas na companhia e, caso cumpra os requisitos, pode submeter sua candidatura diretamente no portal. Boa sorte!