Apple tem centenas de vagas abertas, inclusive para quem fala português

Apple esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Newsnish | Arte: Vagas pelo Mundo

Companhia de tecnologia está em busca de profissionais de diversas áreas e têm oportunidades para fluentes em português. Saiba mais!

A Apple está entre as 10 maiores empresas do mundo e chegou até o topo por investir, produzir e comercializar produtos de alta tecnologia que são considerado inovadores. Seu fundador, Steve Jobs, fez história no mundo corporativo por arriscar e desenvolver produtos que desafiavam a lógica humana quando chegaram ao mercado sendo, inclusive, inspiração para os seus maiores concorrentes. Com mais de 50 mil funcionários, a Apple está presente em diversos países e mantém 453 lojas de varejo em 16 nações.





Vagas

São centenas de vagas abertas na Apple, confira os cargos e países onde a companhia está contratando:

Estados Unidos

No país onde a Apple mantém sua sede mundial, a companhia tem centenas de ofertas de trabalho abertas e pretende contratar líder de negócios, executivo de contas, engenheiro de software 3D, engenheiro de sistemas, designer de produção, técnico de manutenção, gerente de projetos, analista de negócios, gerente de programação, administrador de contratos e negócios, especialista em Mac, gerente de programação técnica, assistente administrativo, gerente de merchandising digital, executivo de desenvolvimento de vendas entre outros. Há vagas em diversas cidades dos EUA.

Canadá

São 50 ofertas de trabalho no Canadá e a Apple está contratando especialista de contas do varejo, gerente de marketing para Apple Store, engenheiro de design, consultor de serviços profissionais, engenheiro de software, consultor técnico de vendas, gerente de vendas, líder de operações e negócios, executivo de contas, engenheiro de segurança, gerente de produção, consultor de soluções da Apple entre outros. Há vagas em Toronto, Vancouver, Ottawa, Montreal, Calgary, Edmonton e outras cidades canadenses.grupo-novo-facebook

Brasil

São 21 vagas abertas no Brasil e a companhia americana de tecnologia está em busca de gerente de marketing, editor do iTunes para o Brasil e América Latina, analista de operações e vendas, líder de negócios para a Apple Store, gerente de negócios para a Apple Music, gerente de marketing entre outros. Todas as oportunidades são na cidade de São Paulo/SP.

Itália

São 18 oportunidades de emprego na Itália e no país europeu a Apple está selecionando gerente de marketing, editor do App Store para a Itália, consultor de soluções, especialista técnico, líder de mercado entre outros. Há vagas em Milão e Roma.

Irlanda

São 104 ofertas de emprego na Irlanda e a multinacional americana está contratando gerente de contas, gerente de projetos, analista de qualidade, profissional para o suporte de vendas e financeiro, gerente de impostos e taxas indiretas, gerente de operações e programação, analista de contas, desenvolvedor de software, analista de sistemas entre outros. Há vagas em Dublin, Cork, Donegal, Kerry, Sligo, Galway e Limerick e tem uma oportunidade para quem fala português.

Reino Unido

São 178 vagas abertas no Reino Unido e a Apple busca por engenheiro de segurança, gerente de vendas, engenheiro de software, especialista técnico em SEO, analista comercial internacional, designer iOS, executivo de contas para a indústria, arquiteto de software, analista financeiro, gerente de negócios, editor para a Apple News, gerente técnico de relacionamentos entre outros. Há  vagas em Londres, Cambridge, Uxbridge e St. Albans.

Austrália

São 50 vagas na Austrália e por lá a Apple está contratando gerente de contas, analista financeiro, consultor de soluções Apple, gerente de área, editor de TV e filmes, gerente estratégico de parceiros, gerente de marketing, gerente de relações públicas, engenheiro de design, engenheiro de software entre outros. Há vagas em Sydney, Melbourne, Perth, Adelaide e Brisbane.

banner-facebook-newsletter

Vagas para quem fala português

A Apple está com nove vagas abertas para quem fala português, oito nos Estados Unidos e uma na Irlanda. Nos EUA a companhia está em busca de revisor para o app iOS, planejador de demanda, contador de registro para relatório, produtor para canal 3D, representante executivo RCC entre outros. As vagas são em Austin, Texas e Santa Clara Valley, Califórnia. Na Irlanda a vaga aberta é para verificador de produtos Apple e o profissional contratando atuará em Cork. Saiba mais sobre as vagas abertas na Apple para quem fala português.

Link com todas as vagas abertas na Apple

Se você tem interesse em se candidatar a uma das ofertas de emprego abertas na Apple, basta acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Nele você pode selecionar o país, a vaga, ler todas as informações e requisitos e submeter sua candidatura diretamente para a empresa. Boa sorte!