Dell está com vagas abertas para quem fala português

Dell esta contratando profissionais fluentes em portugues
Foto de Fundo: Reprodução Fortune | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional da área de tecnologia está em busca de profissionais em vários países. Saiba mais!

A Dell é uma companhia norte-americana de tecnologia e fabrica e comercializa desktops, servidores, notebooks, periféricos, impressoras, serviços de armazenamento e outros serviços. Com mais de 100 mil empregados em todo o mundo, a Dell mantém sua sede mundial na cidade de Round Rock, no estado do Texas, EUA.





Vagas

São 3.868 vagas abertas na Dell, confira os países onde a empresa está selecionando novos profissionais:

Estados Unidos

São 1.337 oportunidades de trabalho nos Estados Unidos e no país de origem da Dell a companhia está em busca de especialista em vendas, executivo de contas, consultor de sistemas, arquiteto de TI, gerente de contas globais, diretor de vendas, especialista em HCI, desenvolvedor de negócios, diretor de soluções para os clientes, especialista em produto entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Canadágrupo-novo-facebook

São 43 ofertas de emprego no Canadá e a Dell está selecionando executivo de contas, gerente de canal de vendas, diretor de vendas, especialista em vendas, engenheiro de sistemas, líder em recursos humanos, consultor de soluções e pré-vendas, desenvolvedor de software e qualidade, engenheiro de suporte entre outros. Há vagas em Toronto, Ottawa, Montreal, Burlington, Halifax, Vancouver, Edmonton e Moncton.

Brasil

São 65 vagas abertas no Brasil e a multinacional de tecnologia está em busca de especialista de suporte técnico, executivo de contas, consultor de merchandising, assistente de atendimento ao cliente, profissional de recursos humanos, analista de operações, gerente de vendas, arquiteto de soluções, analista de teste, engenheiro de software, consultor de marketing entre outros. Há vagas em São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Eldorado do Sul/RS e Hortolândia/SP.

Leia também — Mais de 185 mil vagas abertas em São Paulo.

Itália

São 25 vagas de emprego na Itália e a Dell está selecionando no país europeu executivo de vendas, executivo de contas, gerente comercial, executivo de distribuição, líder em SAP, analista de operações e negócios, analista de crédito entre outros. Há vagas em Roma e Milão.

Alemanha

Na Alemanha a Dell está com 102 oportunidades de trabalho abertas e busca por gerente de contas, executivo de clientes, engenheiro de vendas, executivo de alianças globais, gerente de desenvolvimento de negócios, especialista em vendas, engenheiro de suporte, analista de marketing, analista de recursos humanos, consultor de relações com os empregados entre outros. Há vagas em Berlim, Frankfurt, Munique, Halle, Hamburgo, Colônia, Stuttgart e Dusseldorf.

Reino Unido

São 111 vagas abertas no Reino Unido e a companhia de tecnologia está contratando gerente de vendas, gerente de contas, diretor de vendas, especialista em ELA, engenheiro de sistemas, analista de projetos, especialista em autenticação, especialista em negócios e operações, consultor de plataforma, engenheiro de rede, analista de negócios, consultor executivo de comunicação entre outros. Há vagas em Londres, Manchester e outras cidades.

Veja também — UNICEF está em busca de novos profissionais.

Irlanda

Na Irlanda a Dell está com 90 oportunidades de emprego abertas e está em busca de técnico de serviços, executivo de contas sênior, executivo de serviços financeiros, analista de rede e suporte, analista de ITSM, engenheiro de software, engenheiro de qualidade, gerente de atendimento ao cliente, representante de vendas, consultor de preços globais entre outros. Há vagas em Dublin, Cork e Limerick.

Austrália

São 77 vagas abertas na Austrália e no país da Oceania a Dell está contratando gerente de alianças, executivo de contas, especialista em canais de venda, gerente regional de vendas, executivo de vendas, diretor de negócios e operações, diretor de pré-vendas, representante técnico de vendas, gerente de entrega de serviços, arquiteto de soluções, engenheiro de sistemas, consultor de merchandising entre outros. Há vagas em Sydney, Canberra, Brisbane, North Ryde e outras cidades.

Leia mais — Altos salários: conheça as vagas abertas em Dubai.

banner-facebook-newsletter

Vagas para profissionais fluentes em português

São 16 oportunidades de emprego para quem fala português na Dell e a empresa está com vagas abertas para especialista em contas e pagamentos, profissional júnior de prevenção de fraudes, gerente de contas e vendas entre outros. Há vagas na Romênia, em Portugal, na Holanda, no Panamá e no Brasil. Saiba mais.

Link com todas as vagas abertas na Dell

Se você pretende se candidatar a uma das ofertas de emprego abertas na Dell, você deve acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Nele você pode selecionar o país, a vaga, ler todos os requisitos e, caso os cumpra, submeter sua candidatura diretamente para a empresa. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social. É apaixonada por viagens, maternidade e rock gaúcho. Escrever é uma das suas maiores motivações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *