UNICEF está em busca de novos profissionais

UNICEF esta selecionando novos profissionais
Foto de Fundo: Reprodução HDW | Arte: Vagas pelo Mundo

Instituição internacional está em busca de novos colaboradores em diversos países. Confira!

Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF em inglês) é um órgão da ONU (Organização das Nações Unidas) e foi criado logo no fim da Segunda Guerra Mundial para promover a defesa dos direitos das crianças. O organismo internacional possui duas sedes mundiais, uma em Nova Iorque e a outra na capital da Rússia, Moscou.





Vagas

São 216 vagas abertas na UNICEF em diversos países, confira:

Estados Unidos

São 18 oportunidades de emprego nos Estados Unidos e a UNICEF está em busca de consultor de negócios e tecnologia, especialista em gestão de conhecimento, consultor em livros com textos de acesso universal, cientista chefe para o escritório de inovação, consultor de educação inclusiva para crianças com deficiência, analista de conteúdo, consultor de implementação de sistemas, especialista em avaliação, analista de auditoria e qualidade, chefe de investigações, diretor de recursos humanos, especialista em programas de migração entre outros.

Leia também — Air Canadá está contratando.

Suíçagrupo-novo-facebook

São 10 ofertas de trabalho na Suíça e por lá a UNICEF está contratando assistente de manutenção, consultor de negócios, consultor de segurança, especialista em alianças corporativas, especialista em finanças e contas, oficial de pesquisa corporativa, especialista em recuperação de fundos, especialista em comunicação (Relações Públicas e Mídia) entre outros.

Dinamarca

Na Dinamarca também são 10 vagas abertas na UNICEF e a instituição busca por gestor de previsão e planejamento, consultor técnico de preparação para emergências de saúde, assistente de logística, assistente de garantia de qualidade, consultor de fornecimento, consultor de comunicação entre outros.

Argentina

São duas ofertas de trabalho na Argentina, ambas em Buenos Aires. A primeira é para motorista e a segunda para assistente de pesquisa e análise de doadores.

Veja também — Empresas que encorajam seus funcionários a terem uma carreira no exterior.

Chile

No Chile são três oportunidades de trabalho na UNICEF, todas na capital do país, Santiago. A primeira oferta é para diretor de política social, a segunda para oficial de proteção à criança e a última para oficial de educação.

Outras Vagas

A UNICEF também tem vagas abertas em outros países e está contratando em Angola (1) Burkina Faso (2), Burundi (1), República Centro-Africana (2), Chade (4), Guiné (8), Quênia (2), Moçambique (2), Nigéria (2), Senegal (9), Bangladesh (6), China (5), Nepal (4), Tailândia (4), Bulgária (3), Costa Rica (2), Honduras (3), Panamá (10), Paraguai (2) Egito (4), Líbano (4) entre outros.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas abertas na UNICEF, basta acessar o portal de empregos e carreiras do órgão. Nele você encontra todas as informações necessárias sobre as oportunidades, inclusive com a categoria dos salários. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *