Vagas na Caterpillar: são mais de 350 ofertas de emprego

Caterpillar tem mais de 350 vagas abertas
Foto: Reprodução besthqwallpapers.com | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional americana está selecionando profissionais em diversos países. Confira!

A Caterpillar é uma das maiores empresas fabricantes de máquinas, motores e veículos pesados voltados para a construção civil e a mineração em todo o mundo. Com mais de 80 mil empregados em dezenas de países, a CAT já foi considerada a maior empresa exportadora dos Estados Unidos e possui uma presença global que impressiona. Atualmente a marca estampa, inclusive, roupas, acessórios e calçados.





Vagas

São 389 vagas abertas na Caterpillar, confira os países onde a companhia está contratando e as ofertas abertas:

Estados Unidos

São 137 oportunidades de trabalho nos Estados Unidos, país sede da CAT. A empresa está em busca de montador de mangueira, especialista em materiais, manipulador de materiais, líder de desenvolvimento de aplicativos, líder para a equipe de transportes, técnico de tratamento térmico, engenheiro de manufatura, gerente de usinagem, especialista em montagem e teste, técnico de manutenção, eletricista, especialista em fundição, especialista em qualidade, engenheiro de estruturas, estrategista digital, coordenador de inventários de mudanças, chefe de logística, reparador de máquinas industriais, técnico de produção, engenheiro de controle de processos entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Leia também — Roche tem mais de 1,6 mil vagas abertas.grupo-novo-facebook

México

São 26 ofertas de emprego no México e a Caterpillar está contratando engenheiro de manufatura, consultor de marketing, analista de qualidade, comprador, coordenador de serviços, gerente de seção, analista de logística, planejador de produção, analista de trade, engenheiro de projetos, engenheiro de qualidade, gerente de compensação e benefícios, soldador, técnico em máquinas e ferramentas entre outros.

Alemanha

São 13 vagas abertas na Alemanha e no país europeu a companhia americana está selecionando gerente de recursos humanos, especialista técnico em planejamento de peças sobressalentes, gerente de projeto, analista de suporte ao produto, mecânico de corte de metal, engenheiro mecatrônico entre outros.

Reino Unido

No Reino Unido a CAT está com 52 oportunidades de emprego abertas e está em busca de engenheiro de planejamento de cadeia de suprimentos, analista de planejamento de material, comprador, engenheiro de desempenho, chefe de equipe de produção e construção, contador, engenheiro de instalações mecânicas, engenheiro de manufatura, engenheiro de projetos, operador de loja especializada, profissional de suprimento e logística, analista financeiro, analista de sistemas, engenheiro de suprimento, engenheiro de produção, vendedor, gestor de operações e fabricação entre outros.

Veja também — Jaguar Land Rover com centenas de oportunidades.

Brasil

No Brasil a Caterpillar tem duas vagas, uma para consultor de marketing e outra para administrador e suporte.

Austrália

São quatro oportunidades de trabalho na Austrália e no país da Oceania a CAT está contratando representante de recursos humanos, gerente de operações e logística, analista de administração e operações e outra para representante de recursos humanos. Há vagas em Yatala (Queensland) e Tullamarine (Victoria).

Leia mais — ExxonMobil tem mais de 400 vagas abertas.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Caterpillar

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas abertas na CAT, você deve acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Nele é possível encontrar todas as informações sobre as oportunidades, selecionar a localização e, caso cumpra os requisitos, submeter sua candidatura diretamente. Boa sorte!