Atlanta tem dezenas de vagas abertas para quem fala português

Vagas nos Estados Unidos
Foto: Pixabay

Cidade norte-americana tem diversas oportunidades para profissionais fluentes em português. Confira!

A cidade de Atlanta é a capital do estado norte-americano da Geórgia, no sudeste dos Estados Unidos. Considerada a terceira cidade dos Estados Unidos da América em número de empresas que ocupam lugar na lista Fortune 500, em Atlanta estão sediadas companhias multinacionais de reconhecimento mundial como: Coca-Cola Company, AT&T Mobility, Delta Airlines, entre outras.





Vagas em Atlanta para quem fala português

São 77 vagas abertas para profissionais fluentes em português na cidade de Atlanta, confira:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.grupo-novo-facebook

IBM

Uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a IBM está selecionando um líder de serviços globais e, de acordo com o anúncio da vaga, falar português é um grande diferencial. O profissional contratado precisará ter disponibilidade para viagens internacionais. Saiba mais sobre a oportunidade.

Veja também: Lisboa tem mais de 80 mil vagas abertas

Northside Hospital

O Northside Hospital está com uma oferta de trabalho aberta para intérprete médico, pois a empresa possui uma equipe especializada em atendimento ao cliente de, pelo menos, 70 nacionalidades. Ou seja, o profissional fluente em português irá integrar esta equipe e atender clientes que falam a língua portuguesa, veja tudo sobre a vaga.

Dennis Group

A Dennis Group tem uma oportunidade de emprego aberta para redator e o profissional precisa ter, no mínimo, 3 anos de experiência, proficiência em AutoDAD 2D / 3D, conhecimento em 3D usando CADWorx entre outras. Falar português pode ser um diferencial, leia mais.

Leia também: Vagas na Espanha para quem fala português

Karna

A Karna é uma empresa de tecnologia e serviços e busca por programador para trabalhar em Atlanta. Entre os requisitos para a contratação do profissional, é necessário que ele tenha formação superior em informática ou campo relacionado, dois anos de experiência, experiência com pesquisas, sistemas de vigilância ou grandes estudos epidemiológicos, desenvolvimento baseado em nuvem de sistemas de análise visual, experiência em preparar documentação técnica e relatórios gerados por computador, proficiência em C, C ++, C #, Java Visual Basic, SQL, Microsoft Access e é necessária fluência em português ou espanhol. Conheça tudo sobre a oferta aberta e submeta sua candidatura.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos

FBI

O Federal Bureau of Investigation (FBI) está selecionando um agente especial da área de linguística e que seja especialista em língua estrangeira e o português é uma língua eletiva para o cargo. Para concorrer a vaga, é necessário ter entre 23 e 37 anos, ter ao menos três anos de experiência de trabalho. Conheça todos os requisitos para trabalhar no FBI e concorrer a vaga ou acesse o perfil no LinkedIn.

Arkadin

A companhia da área de tecnologia e comunicação Arkadin está contratando um diretor de imposto e qualidade. O  profissional deve falar português, além de ter conhecimento aprofundado de todos os aspectos da execução de uma função de contabilidade e controle em um ambiente multinacional, experiência em impostos dos Estados Unidos, idealmente na indústria de telecomunicações. Leia tudo sobre a vaga e submeta sua candidatura.

Saiba mais: Mais de 110 mil oportunidades de emprego na Itália

Care

A Care é uma organização sem fins lucrativos e está em busca de diretor de parcerias de negócios de RH e o profissional precisa ter experiência em gerenciamento de, pelo menos, cinco anos, é necessário ter compreensão das atuais tendências, práticas e teorias de RH. Alem disso, saber e ter conhecimento prático da legislação relacionada aos recursos humanos e é necessário ser fluente em português. Veja mais.

InterContinental Hotels Group

O grupo internacional de hotéis está com uma vaga aberta de trabalho em Atlanta para consultor de apoio às operações do hotel e falar português é fundamental. Para ler todas as informações, acesse o perfil da empresa na rede social profissional LinkedIn.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas em Atlanta para quem fala português

Se você tem interesse em concorrer a uma das vagas abertas em Atlanta para profissionais fluentes em português, acesse o LinkedIn e veja todas as oportunidades disponíveis na cidade americana. Leia todas as ofertas de trabalho, escolha o cargo desejado e se cumprir os requisitos, envie seu currículo online diretamente para cada empresa. Boa sorte!

Saiba como fazer o currículo norte-americano



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Atlanta tem dezenas de vagas abertas para quem fala português

  • 28 de janeiro de 2018 em 3:38 pm
    Permalink

    Boa tarde eu gostaria de saber mais sobre o trabalho de vcis vagas pelo mundo bom eu trabalho no ramo da construção civil eu tenho chance la fora no Estados Unidos como funciona esta divulgação de vcis .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *