Banco Central Europeu está contratando na Alemanha

Banco Central Europeu esta contratando na Alemanha
Foto: Reprodução ArchDaily | Arte: Vagas pelo Mundo

Instituição financeira tem vagas abertas para profissionais de diversas áreas. Confira!

Considerada uma das instituições financeiras mais importantes do mundo, o Banco Central Europeu (European Central Bank) tem sua sede mundial na cidade alemã de Frankfurt. Com uma sede nova, muita segurança e com tecnologia de ponta, na instituição financeira trabalham profissionais de diversas áreas e de diferentes países do mundo.

Leia mais: Vagas no Porto: cidade portuguesa tem mais de 27 mil ofertas de emprego





Vagas

 São 36 vagas abertas no Banco Central Europeu e a instituição financeira busca por chefe de divisão em comunicação interna e externa, chefe da divisão de engajamento, especialista em gerenciamento de dados, vice-diretor de relações internacionais e europeias, estágio na direção financeira, profissional de recursos humanos, especialista em operações de mercado, especialista em infraestrutura de mercado, supervisor institucional e setorial, auditor interno, supervisor e analista de risco, especialista em segurança de tecnologia da informação, assessor jurídico, supervisor bancário, analista de TI, especialista em gerenciamento de portfólio, gerente de projeto, analista de pesquisa, tradutor, economista, gerente de demanda e TI entre outros.grupo-novo-facebook

Leia também: Berlim tem vagas abertas para quem fala português

Sobre o Banco Central Europeu

O Banco Central Europeu (BCE) foi fundado em 1998 e tem como missão preservar o poder de compra do euro e, dessa maneira, manter a estabilidade econômica da zona do euro. Responsável por emitir as notas de euro, na sede da instituição financeira trabalham mais de 2,5 mil pessoas que, entre as funções que exercem, mantém relações próximas com os Bancos Nacionais de cada país que mantém o Eurosistema e também os países participantes no Mecanismo Único de Supervisão.

Saiba mais: Mais de 110 mil oportunidades de emprego na Itália

Link com todas as vagas

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.

banner-facebook-newsletter

Veja também: Irlanda tem mais de 35 mil vagas abertas

Para ter acesso a todas as vagas abertas no Banco Central Europeu (BCE), você deve entrar na rede social profissional LinkedIn, no perfil oficial da instituição e verificar todas as ofertas de emprego abertas. Vale ressaltar que, para se candidatar, é necessário cumprir todos os requisitos solicitados nas oportunidades. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social. É apaixonada por viagens, maternidade e rock gaúcho. Escrever é uma das suas maiores motivações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *