Berlim tem vagas abertas para quem fala português

Vagas na Alemanha
Foto: Reprodução BsnSCB.com | Arte: Vagas pelo Mundo

Capital da Alemanha tem oportunidades de emprego em diversas áreas, confira.

Trabalhar em uma empresa global é o sonho de muitos profissionais. O contato com diversas culturas, o aprendizado e a experiência de trabalhar no exterior podem ser engrandecedores. Muitos falantes da língua portuguesa buscam oportunidades de trabalho onde possam exercer sua profissão e ainda utilizar a língua portuguesa como um diferencial para a contratação.

A seguir listamos as vagas abertas para profissionais que falam português e que queiram se candidatar a uma vaga na Alemanha. Para se candidatar é necessário ter um perfil no Linkedin com seu currículo atualizado e completo. A plataforma profissional é gratuita e você pode cadastrar seu CV em diversos idiomas.





Vagas em Berlim

Onefootball GmbH

A empresa de internet Onefootball com sede em Berlim está contratando um editor de conteúdo júnior que fale português brasileiro. O profissional deve ter diploma de Jornalista ou Comunicação Social, paixão por futebol, experiência editorial, familiaridade com a criação e conteúdo de vídeos e o domínio da língua inglesa também. O nível de experiência pedido é iniciante e a carga horária é full-time.

Como planejar sua mudança para fora do país em 2018

HomeToGo

A empresa alemã de internet HomeToGo está contratando um gerente de Marketing para trabalhar com foco no mercado brasileiro. A empresa tem sede em Berlim e está em busca de um candidato que tenha mais de 3 anos de experiência na área de Marketing. Os interessados devem ter diploma na área de Jornalismo ou Marketing, conhecimento em SEO, campanhas, devem falar inglês e ter o português como língua nativa.

Conheça os 6 melhores países para imigrar à trabalho com a família

Booking

O site Booking está selecionando um executivo de serviço de clientes para trabalhar em Berlim. Os candidatos devem ter excelente comunicação, habilidade em resolver problemas, disponibilidade para trabalhar full-time (40 horas semanais), domínio do português e do inglês e autorização de trabalho para Alemanha.

KAYAK

A empresa de internet KAYAK está em busca de um especialista de país que faça traduções do inglês para o português de Portugal. Os interessados podem fazer o trabalho de forma remota ou então em Berlim. O tipo de trabalho é freelancer e tem o tempo médio de cerca de 10 horas semanais, com a possibilidade de aumento de carga horária.

banner-venda-livro-vazado-1

Origin Multilingual

A empresa de recrutamento e seleção Origin Multilingual está em busca de um profissional de atendimento ao cliente para trabalhar em Berlim. Os candidatos devem ter pelo menos 6 meses de experiência em atendimento ao cliente, ensino superior, organização e fluência nos idiomas: português e inglês.

Veja também: Toronto tem mais de 24 mil vagas abertas

Ferratum Group

A empresa de serviços financeiros Ferratum Group está selecionando um profissional para trabalhar na área financeira e se juntar ao time brasileiro da empresa. Os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em vendas, boa escrita e comunicação, fluência em português e falar inglês (nível B2). A empresa oferece salário atrativo + bônus, contrato full-time e oportunidade de crescimento na empresa.

Visto para morar na Alemanha: descubra como fazer

Mais oportunidades de trabalho na Alemanha

Além dessas vagas, ainda há outras diversas oportunidades que exigem a língua portuguesa como pré-requisito para a contratação. Confira no Linkedin as demais vagas, verifique os pré-requisitos para cada cargo e se seu perfil for o que a empresa busca, envie sua candidatura online. Além disso, verifique como fazer o visto para morar na Alemanha e quanto ganham os profissionais no país. 



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social. É apaixonada por viagens, maternidade e rock gaúcho. Escrever é uma das suas maiores motivações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *