Facebook tem vagas abertas para quem fala português

Vagas Facebook
Foto: Reprodução Datafloq | Arte: Vagas pelo Mundo

Empresa está selecionando profissionais em diversos países, confira.

A rede social Facebook é a mais bem sucedida de todos os tempos e já conta com mais de 23 mil funcionários ao redor do globo. A empresa de Mark Zuckerberg está constantemente contratando e atualmente tem 2.846 vagas abertas de trabalho. Dentre as oportunidades, alguns cargos exigem que os profissionais falem português, tenham experiência na área de tecnologia e em outras áreas. Confira abaixo as vagas abertas no Facebook:





Vagas no Facebook

Brasil

No Brasil são 7 vagas abertas para profissionais falantes da língua portuguesa. Os cargos abertos são para líder de recrutamento, gerente de políticas públicas, parceiro de serviços, estratégias criativas, pesquisador, gerente de programa Conectividade de Ecossistemas, e um engenheiro de network. Todas as vagas no Facebook são para trabalhar em São Paulo. Veja as oportunidades e envie seu currículo online.

Irlanda

Na Europa, o Facebook está contratando na Irlanda. Ao todo são 4 oportunidades de trabalho em Dublin. Há vagas para especialista de escalações (área de atendimento ao cliente), conselheiro de colaboradores (área jurídica) e dois investigadores de segurança (área de Tecnologia da Informação). Confira as vagas abertas.

Veja também: Londres tem mais de 500 vagas para quem fala português

Estados Unidos

No país sede do Facebook são 8 vagas abertas para profissionais que falam português nos Estados Unidos. Há postos de trabalho em Austin, no Texas e em Menlo Park, na Califórnia (cidade sede do Facebook). Os cargos abertos são para especialista de qualidade, estratégia de Data Science, engenheiro parcerias (pagamentos), especialista de operações, especialista de mercado brasileiro, Data Specialist, líder de linguagem, analista de equipe de aplicação da lei. Confira as vagas e envie seu curriculum vitae.

Argentina

Na América do Sul são duas vagas abertas para trabalhar no Facebook na Argentina. Há vagas para engenheiro de parcerias (mídia) e um profissional GMS (Sistema Global para Comunicações Móveis). As duas vagas abertas são para trabalhar em Buenos Aires. Confira os postos de trabalho e envie sua candidatura online.

Pode interessar: Grupo Accor Hotels tem quase 3 mil vagas abertas

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga no Facebook acesse o perfil da empresa no Linkedin, confira os pré-requisitos para cada cargo e envie sua candidatura online. Para a maioria dos cargos é necessário ter formação superior e experiência prévia na área.

Veja também: Google vai gerar 500 novos empregos em Portugal



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social. É apaixonada por viagens, maternidade e rock gaúcho. Escrever é uma das suas maiores motivações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *