Grupo Accor Hotels: quase 3 mil vagas abertas

Vagas na Rede Accord
Foto: Revista Hoteis

Há vagas nos hotéis Adagio, Formule 1, Ibis, Mercure, MGallery, Novotel,  Pullman e Sofitel. Confira!

O Grupo Accor Hotels é uma rede mundial de hotéis que conta com diversas subsidiárias. Proprietária de quase quatro mil unidades, a companhia multinacional francesa conta com uma rede de hotéis, agências de viagens, spas, restaurantes e gestão de cassinos, emprega mais de 180 mil pessoas ao redor do mundo e mantém negócios em 94 países.





Vagas

Atualmente são 2.806 vagas abertas na Accor Hotels, confira os países onde a companhia está contratando:

Brasil

São 90 oportunidades de emprego abertas no Brasil e a Rede Accor está selecionando novos colaboradores no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Existem vagas para recepcionista, cozinheiro, atendente de hospedagem, auxiliar de reservas, analista contábil, coordenador de manutenção, mensageiro, governanta, maitre, gerente de alimentos e bebidas entre outros.grupo-novo-facebook

Estados Unidos

São 21 vagas abertas nos Estados Unidos e no país da América do Norte a Accor Hotels está em busca de gerente de bar, engenheiro, chefe de cozinha, gerente de vendas, gerente de reservas e treinamento, gerente noturno, diretor de eventos, funcionário de limpeza, profissional de relacionamento com os clientes entre outros.

Leia também: Milhares de vagas abertas em hotéis no Algarve (Portugal)

França

São 980 ofertas de trabalho na França, em todas as regiões do país. A companhia internacional de hotéis está selecionando no seu país de origem cozinheiro, recepcionista, auditor noturno, manobrista, assistente comercial, garçom, cabeleireiro, governanta, secretária, técnico de manutenção entre outros.

Reino Unido

No Reino Unido, a Accor Hotels está com 211 oportunidades de emprego abertas e pretende contratar auditor noturno, recepcionista, gerente de recepção, barista, terapeuta de spa, gerente de contas, pintor, chefe de cozinha, gerente de bar e restaurante, contador, executivo de reuniões e eventos, gerente geral de hotel, gerente de manutenção entre outros. Há vagas em diversas regiões do país europeu.

Veja também: Londres tem mais de 500 vagas para quem fala português

Alemanha

São 209 vagas abertas na Alemanha e no país tem oportunidades para chefe de cozinha, profissional de limpeza, gerente de hotel, profissional de reserva, especialista em contabilidade internacional, supervisor de sistemas, recepcionista, gerente de contas, auditor noturno, técnico em hotéis, profissional de logística, supervisor de andar entre outros.

Itália

São 17 oportunidades de emprego na Itália e a Accor Hotels está contratando gerente geral, coordenador de vendas, secretária, porteiro, profissional de limpeza, barista, chefe de cozinha, gerente de vendas e marketing entre outros. Há vagas em diversas regiões do país.

Leia mais: Johnson & Johnson tem quase 2 mil vagas abertas pelo mundo

Espanha

Na Espanha a rede internacional de hotéis está com 16 vagas abertas e busca por recepcionista, executivo de vendas e eventos, comprador júnior, cozinheiro, profissional de reservas entre outros. Há vagas em Madri, Barcelona e Zaragoza.

Nova Zelândia

No país da Oceania, a rede de hotéis Accor está com 50 ofertas de trabalho abertas e está selecionando supervisor de alimentos e bebidas, assistente administrativo, porteiro, supervisor de limpeza, agente de reservas, coordenador de talentos e cultura, auditor noturno, atendente de quarto, executivo de vendas de reuniões e eventos, terapeuta de spa, profissional de reservas, assistente administrativo, agente de reservas de grupos, sous chef entre outros. Há vagas nas duas ilhas (Norte e Sul) da Nova Zelândia.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Accor Hotels

Se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas na rede de hotéis Accor, é necessário acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Nele você pode selecionar o país, a região, a vaga, ler todas as informações e requisitos e, caso os cumpra, submeter a sua candidatura online. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social. É apaixonada por viagens, maternidade e rock gaúcho. Escrever é uma das suas maiores motivações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *