Irlanda tem mais de 35 mil vagas abertas

Irlanda tem mais de 35 mil vagas abertas
Foto: Reprodução Pixabay

País europeu está com oportunidades de trabalho para profissionais de diversas áreas de formação. Confira!

A Irlanda é o país de destino de muitos estrangeiros, pois apesar de pequeno em população, por lá estão instaladas diversas empresas multinacionais. Para se ter uma ideia, na Irlanda estão escritórios das maiores companhias do mundo como Google, PokerStars, Facebook, Microsoft e outras da área de tecnologia. Obviamente que no país da Europa também estão empresas multinacionais de outras áreas e empresas irlandesas de atuação local e mundial.





Vagas

São 36.515 vagas abertas na Irlanda, confira as empresas que estão contratando:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.grupo-novo-facebook

Ryanair

A Ryanair é uma das companhias aéreas low cost que atuam na Europa e a empresa é de origem irlandesa. A companhia aérea está contratando 126 oportunidades de trabalho abertas na Irlanda e busca por gerente sênior de marca e comunicação, gerente de vendas e marketing, profissional de recursos humanos, gerente de contas e pagamentos, engenheiro de material e suporte, engenheiro de manutenção, piloto, comissário de bordo entre outros. Veja mais sobre as ofertas de trabalho abertas na Ryanair.

Veja também — Vagas no Porto: cidade portuguesa tem mais de 27 mil ofertas de emprego.

IBM

A IBM é uma multinacional da área de tecnologia e está com 51 oportunidades de emprego abertas na Irlanda. A empresa está selecionando especialista de vendas, representante de desenvolvimento digital, engenheiro de pesquisa, técnico de operações, engenheiro de software, desenvolvedor de software e teste, auditor externo, gerente de projetos entre outros. Conheça todas as vagas abertas na IBM e submeta sua candidatura.

Wayfair

A Wayfair é uma empresa de tecnologia de origem americana e na Irlanda está com 12 oportunidades de trabalho e está contratando especialista em cliente, gerente de vendas e serviços, analista AP, analista financeiro, gerente de contas e negócios, diretor de e-commerce e operações entre outros. Leia e conheça todas as vagas.

Veja também — Berlim tem vagas abertas para quem fala português.

PokerStars

A multinacional de jogos de azar na internet, mais especificamente o poker, está com 16 ofertas de trabalho na Irlanda e pretende contratar especialista em serviços ao cliente, especialista em serviços de game, desenvolvedor web, diretor de marketing, administrador de software e TI, gerente CRM, gerente de produto, gerente de operações e otimização entre outros. Submeta sua candidatura para a empresa.

Google

Uma das maiores empresas de tecnologia e comunicação do mundo, o Google está com 161 vagas abertas na Irlanda e está selecionando especialista em operações de vendas, líder mercado, estrategista de contas associadas, consultor de desenvolvimento de negócios, executivo de contas, estrategista de marketing digital, gerente de vendas em contas online entre outros. Conheça todas as vagas abertas no Google e submeta o seu currículo.

Leia mais — Vagas em Buenos Aires: são mais de 7 mil oportunidades.

Facebook

O Facebook está com 186 oportunidades de emprego na Irlanda e vai contratar líder de recrutamento, especialista de mercado, gerente de canal de marketing, estrategista criativo, gerente de projetos, gerente de soluções para os clientes, analista de negócios, gerente de programação e serviços ao cliente, analista de segurança entre outros. Saiba mais.

Vodafone

A empresa de tecnologia e comunicação está com 40 ofertas de emprego na Irlanda e busca por especialista de vendas, editor de conteúdo, desenvolvedor front end, executivo de suporte comercial, especialista em soluções de vendas, assistente executivo, diretor de contas, especialista em recursos humanos, gerente de comunicação corporativa, engenheiro de suporte, analista técnico entre outros. Leia mais.

Veja também — Toronto tem mais de 24 mil vagas abertas.

SAP

A SAP é uma multinacional de tecnologia e tem 33 vagas na Irlanda. A companhia busca por especialista de vendas e suporte, especialista em segurança, consultor de projetos, engenheiro de suporte, executivo de vendas, executivo de engajamento ao cliente, consultor de recrutamento e recursos humanos, gerente de comunidade e cliente entre outros. Veja todas as oportunidades de trabalho abertas na SAP.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Irlanda

Se você está em busca de trabalho e pretende se candidatar a uma das inúmeras vagas abertas na Irlanda, é possível acessar a rede social LinkedIn, conhecer todas as ofertas, ler os requisitos e submeter sua candidatura. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *