Johnson & Johnson tem quase 2 mil vagas abertas pelo mundo

Vagas na Johnson
Foto: Fortune

Multinacional está contratando nos Estados Unidos, Bélgica, Suíça, Espanha e mais países.

A Johnson & Johnson é uma das 20 empresas mais admiradas do mundo. A companhia global está na lista há 16 anos consecutivos. Com excelentes postos de trabalho, a empresa está constantemente em busca de novos profissionais. Atualmente são 1.957 vagas abertas, confira os cargos e países que estão contratando.





Vagas na Johnson & Johnson

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 1.005 postos de trabalho na Johnson & Johnson. As vagas estão localizadas principalmente em Nova Iorque, Filadélfia e Boston. Os cargos são para gerente de vendas regionais, gerente de contas, Data Scientist, analista financeiro, designer gráfico, gerente de qualidade, regional supply chain, engenheiro, especialista de contas, gerente de marca, gerente de manufatura, vendas digitais e Marketing, auditor financeiro, líder de recursos humanos, entre outros postos de trabalho.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos

Bélgica

No país europeu são 86 vagas abertas na Johnson & Johnson. As cidades com vagas são: Antuérpia e Beerse. Há postos de trabalho abertos para gerente de produto, diretor de qualidade sênior, líder de operações global, líder de valor de marca, líder de desenvolvimento, líder de TI, pesquisador pós-doutor, gerente de qualidade, Data Management, analista financeiro, programador, entre outras vagas.

Veja também: Atlanta tem dezenas de vagas abertas para quem fala português

Suíça

Já na Suíça são 80 vagas abertas. A multinacional está contratando gerente de qualidade, líder de vendas nacional, engenheiro de qualidade, engenheiro de automação, engenheiro de processo, gerente de treinamento, consultor de vendas, gerente de operações sênior, analista financeiro, líder de TI, especialista de hematologia, consultor médico, suporte clínico, gerente de grupo de introdução de novos produtos, e mais.

Espanha

A empresa global também busca 60 novos colaboradores para trabalhar na Espanha, a maioria das vagas estão em Madri, seguidos de Barcelona e Sevilla. Os cargos abertos na companhia são para estágio em Marketing, gerente de produto, gerente de produtos ortopédicos, analista de suporte, representante de vendas, vendas, TI, especialista de preços, e-commerce, desenvolvedor, entre outros.

Saiba como fazer o visto de trabalho para Espanha

A Johnson & Johnson

A multinacional Johnson & Johnson foi fundada em 1886 nos Estados Unidos, produz utensílios médicos e produtos de higiene. Atualmente conta com mais de 120 funcionários pelo mundo. Acesse o site de Carreiras da empresa e entenda a cultura da companhia.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Johnson & Johnson acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado, verifique os pré-requisitos para o cargo e envie sua candidatura online.

Veja também: Fábrica da Citroën e Peugeot abre 225 postos de trabalho em Portugal



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Johnson & Johnson tem quase 2 mil vagas abertas pelo mundo

  • 21 de abril de 2018 em 4:57 pm
    Permalink

    Eu quero muito ir trabalha na Inglaterra
    Mais preciso de pasagem e um luga pra mim fica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *