Mais de 110 mil oportunidades de emprego na Itália

Italia tem mais de 110 mil vagas abertas
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

País europeu está com vagas abertas para profissionais de diversas áreas de formação. Confira!

Depois da grave crise econômica que se iniciou nos Estados Unidos em 2008 e atingiu diversos países do mundo, a Europa parece estar em plena recuperação e a oferta de vagas de emprego abertas nas nações do euro mostram exatamente esta recuperação.

Apesar de ser considerado um dos países mais complicados da Europa em termos de emprego e renda, a Itália também aproveita o bom momento da economia no Velho Continente e, com isso, milhares de vagas de trabalho estão abertas no país.





Vagas

São 111.193 vagas abertas na Itália confira as empresas que estão contratando:

*IMPORTANTE: todas as vagas referenciadas no texto estão disponibilizadas no LinkedIn e, para que você tenha acesso, é necessário ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Caso você ainda não tenha faça, pois além de ser gratuito, poderá lhe colocar em contato com profissionais e empresas de todo o mundo.

ABBgrupo-novo-facebook

A ABB é uma multinacional da área de energia e tecnologia e está com 37 ofertas de emprego na Itália. A companhia busca por especialista em marketing de produtos, especialista em suporte de vendas, especialista HSE, engenheiro de processos, gerente do segmento de plástico e borracha, técnico de suporte, administrador de contratos, técnico de qualidade entre outros. Há vagas em diversas cidades da Itália, saiba mais.

Leia também: Irlanda tem mais de 35 mil vagas abertas

Swarovski

A marca de produtos de luxo e joias está com 22 oportunidades de trabalho na Itália e está selecionando especialista em serviços ao consumidor, especialista em vendas, especialista em marketing de varejo, gerente de loja, gerente de contas entre outras. Há vagas em Milão, Florença, Nápoles e outras cidades italianas, confira.

MSC Cruises

A companhia internacional de cruzeiros marítimos MSC Cruises está com quatro vagas abertas na Itália e busca por especialista em marketing direto, gerente da central de contatos, especialista em pesquisa e dados e oficial de motores com certificação IMO III/2. Todas as ofertas de trabalho são na cidade de Nápoles, veja mais.

Saiba mais: Berlim tem vagas abertas para quem fala português

Sky Italia

A Sky da Itália está com nove vagas e pretende contratar especialista em marketing de produto, analista digital, desenvolvedor mobile, desenvolvedor front-end, gerente de marketing de impacto entre outros. Todas as vagas abertas são na cidade de Milão, norte do país. Conheça as ofertas e submeta sua candidatura.

Philips Lighting

A Philips está com sete oportunidades de emprego na Itália e está em busca de gerente de contas, especialista em marketing segmentado, especialista em comunicação e marketing, especialista em marketing digital, analista de vendas, especialista em demanda e planejamento e suporte de produto. Há vagas em Monza e Milão, confira.

Veja também: Vagas no Porto: cidade portuguesa tem mais de 27 mil ofertas de emprego

Cisco

A Cisco é uma empresa mundial de tecnologia e está com 11 oportunidades de trabalho na Itália. A companhia está selecionando gerente de comunicação, consultor de engenharia de sistemas, representante de vendas, gerente de fibra ótica, gerente de contas, engenheiro de software e integração, líder técnico ótico, suporte de negócios entre outros. Há vagas em Roma e Vimercate, veja os requisitos e envie sua candidatura.

Belron International

A Belron International é uma empresa líder em reparação de vidros automotivos e está contratando na Itália. A companhia tem 26 vagas abertas no país europeu e está contratando especialista em comunicação de marca, operador de call center, desenvolvedor de software, técnico de instalação, responsável pelo centro de assistência entre outros. Existem vagas em diversas cidades italianas, confira.

Gucci

A marca italiana de produtos de luxo e joias Gucci tem 77 ofertas de emprego abertas na Itália e busca por especialista em cuidados ao cliente, assistente de eventos, especialista em relatórios financeiros, comprador, recrutador de recursos humanos, gerente de varejo, analista digital, analista de negócios e suprimento, especialista em controle industrial e corporativo, técnico em suporte e qualidade entre outros. Há vagas em Florença, Roma, Milão e outras cidades da Itália, saiba mais.

IBM

A IBM é outra companhia que está com oportunidades de emprego na Itália. São, mais especificamente, 32 vagas e a empresa está em busca de especialista técnico de vendas, especialista em marca, consultor SAP, consultor de indústria, arquiteto SAP, gerente de projetos SAP, consultor de aplicação e inovação, consultor de negócios bancários entre outros. Há vagas em Milão, Bari, Roma e outras cidades, confira.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as oportunidades de emprego abertas na Itália

Se você pretende se candidatar para alguma das vagas abertas na Itália, acesse a rede social profissional LinkedIn e conheça todas as oportunidades de emprego abertas no país europeu. Vale ressaltar que a quantidade de vagas anunciadas pode se alterar, para mais ou para menos, conforme as oportunidades sejam preenchidas ou outras vão sendo anunciadas. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Mais de 110 mil oportunidades de emprego na Itália

  • 19 de março de 2018 em 8:42 pm
    Permalink

    Boa noite, pretendo mudar para Itália no mês de agosto de 2018, tenho nacionalidade europeia à 08 anos, sou graduada em direito e pós graduada em Direito Internacional, pretendo morar na cidade de Nápoles, trabalhei como esteticista por 10 anos e se precisar voltar a trabalhar nesta área estou pronta, irá junto comigo meu marido e meu filho que tem 09 anos e também é cidadão europeu, conto com auxilio e orientações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *